CHUVA DE GOLS: Sossego faz 7 x 3 na Baixa da Ponte em jogo de estreia pelo Copão Rural de Elesbão Veloso; Karreis e Marcos Vinicius alcançam artilharia.

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

CHUVA DE GOLS: Sossego faz 7 x 3 na Baixa da Ponte em jogo de estreia pelo Copão Rural de Elesbão Veloso; Karreis e Marcos Vinicius alcançam artilharia.

Por José Loiola Neto- Copão Rural 2019

Em partida que fechou a segunda rodada da fase classificatória do Copão Rural de Elesbão Veloso, válida pelo Grupo-A, na tarde deste domingo(25 de agosto) no Nogueirão, o Sossego derrotou por 7 x 3 a Baixa da Ponte, com o placar sendo construido ainda na primeira etapa, quando o escore já apontava 5x1 para o time comandado por Francisco José, o Bodin. O jogo marcou a estreia das duas equipes no torneio.

Os gols do Sossego, base do GM FC na última Copa Cidade foram assinalados por Antônio Neto fazendo o primeiro gol da tarde; Karreis em 3 oportunidades, duas delas em cobrança de falta, Marcos Vinícius marcou outros 3, sendo um em cobrança de pênalti.

A Baixa da Ponte, que conta com Gilvan e Furão, campeões pela Rua do Fio na última Copa Cidade e ainda dispõe da experiência de Adjane Soares na zaga marcou com Francisco no final da primeira etapa, no segundo tempo, o volante Gilvan em duas oportunidade, em cobranças de pênalti e falta diminuiu para a equipe comandada por Alcides Veloso.

Arbitragem de Jerre Adriano Ferreira que teve André Dias e Gabriel Oliveira como assistentes. Renda superior a R$ 500,00 para pouco mais de 160 pagantes.

Na próxima rodada, domingo(01/9), a Baixa da Ponte busca reabilitação numa partida de caráter decisivo contra a Alta Vista, enquanto o Sossego enfrenta a mesma Alta Vista, só que no dia 8 de setembro. 

FICHA TÉCNICA
 

SOSSEGO 7 X 3 BAIXA DA PONTE
 

Motivo: Copão Rural de Elesbão Veloso- fase classificatória- Grupo-A
 

Local: Estádio Dr Eneas Nogueira, o Nogueirão em Elesbão Veloso-PI
 

Data-dia-hora: 25 de agosto 2019- domingo- 15h45
 

Árbitro: Jerre Adriano Ferreira
 

Assistentes: André Dias e Gabriel Oliveira
 

Gols: Antônio Neto, Karreis-3, sendo dois em cobrança de falta; Marcos Vinicius 3, sendo um de pênalti(SOSSEGO); Francisco e Gilvan-2, sendo um de falta e outro cobrando pênalti.
 

Gols: 1º T-6 2º T-4
 

Renda-público: R$ 504,00 para 168 pagantes.
 

Cartões amarelos: Furão(B. PONTE); Roniel(SOSSEGO)
 

Substituições: 9-- Sossego(5); Baixa da Ponte(4)
 

SOSSEGO: Naelson; Anselmo(Mateus Sousa), Beto, Josemar e Roniel(Gilson); Josimir(Jardel), Silvestre(Luis Fernando), Karreis e Antônio Neto; Dika(Lucas Vinicius) e Marcos Vinicius. Técnico: Francisco José, o Bodin.
 

BAIXA DA PONTE: Jeivas; Gustavo, Cícero(Hélio), Furão, Adjane e Josiel(João); Bolô, Gilvan e Eduardo; Francisco(Chola) e João Victor(Gagá). Técnico: Alcides Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário