GIRA BOLA: destaques do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta segunda-feira, 5 de agosto 2019


Por José Loiola Neto/Plantão esportivo

>> A Rua do Fio está eliminada do Campeonato de mini-campo da localidade Pitombeira, zona rural de Francinópolis, pelas quartas de finais, ontem o jacaré perdeu por 4x3 para o 8 de Dezembro de Várzea Grande. No sábado, o Real Cirino venceu por 3x1 o Catinga de Porco e avançou para semifinal.

>> O Confiança-PB do elesbonense Natan Erik segue impossível no Campeonato Paraibano Sub-19. Pelas quartas de final, sábado passado, time derrotou o Guarabira por 2x0 e está nas semifinais do torneio.

>> Quatro jogos disputados ontem á tarde pela fase oitavas de final da Copa AMPAR. Eis os resultados: Agricolândia 1 x 1 Demerval Lobão(nos pênaltis, vitória de Agricolândia por 4x2); Aroazes 1 x 2 Palmeirais, Arraial 2 x 1 São Pedro e Lagoinha do Piauí 0 x 0 Santa Cruz dos Milagres. Nos pênaltis deu Santa Cruz(vitória por 4x3).

>> As seleções classificadas para a fase quartas de final da Copa AMPAR-- Passagem Franca, Água Branca, Jardim do Mulato, Francisco Ayres, Arraial, Palmeirais, Agricolândia e Santa Cruz dos Milagres. A final da Copa Ampar, em princípio previsto para 24 de agosto em local ainda a ser definido.

>> Definida a ordem de jogos da fase quartas de final da Copa Ampar de futebol, torneio promovido pelo Departamento de Esporte e Arbitragem do Médio Parnaiba-DEAMP. Sábado: Jardim do Mulato x Santa Cruz do Milagres e Passagem Franca x Francisco Ayres. Domingo: Arraial x Agricolândia e Água Branca x Palmeirais. Os vencedores estarão classificados para a fase semifinal.

>> Início do Copão Rural previsto para 17 de agosto, conforme antecipado, com o jogo entre Mosqueada x Alta Vista, a partir das 15h45, no Nogueirão.

>> O Santa Clara está com novo uniforme, adquirido após campanha junto a comunidade. A estreia deve acontecer em um amistoso até o próximo mês de setembro.



>> Deve acontecer no próximo final de semana, no Nogueirão, o amistoso entre Seleção da Copa Cidade 2019 x Bairro de Fátima

>> Pé do Morro e Piçarra serão representantes de Elesbão Veloso na Copa Sertão 2019/2020. Elesbão será uma das sedes do torneio, promovido por Bitta Sports.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu