GIRA BOLA: destaques do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta quarta-feira, 21 de agosto 2019



Por José Loiola Neto/Plantão esportivo

>> Dez gols em dois jogos, média de 5 por partida, na primeira rodada do Copão Realizada no final de semana, no Nogueirão.

>> Recordando resultados da primeira rodada do Ruralzão: Alta Vista 1 x 1 Mosqueada(abertura), no sábado. No domingo, o Capim Pubo fez 6x2 na Serra do Carneiro.

>> Após estar vencendo por 6x0 com três gols em cada tempo, o Capim Pubo cochilou e pegou dois gols da Serra do Carneiro na reta de final de jogo.

>> O que pode ter contado para o vazamento da zaga do Capim Pubo, o fato da mudança no gol. Marquinhos deu lugar a Moisés, que aparentemente estava sem ritmo de jogo.

>> Jajá da Mosqueada marcou o primeiro gol da Copa Cidade na partida contra a Alta Vista, sábado, em jogo que teve público de 239 pagantes.

>> Por ofensas ao diretor de esportes Valmir Clarindo Salgueiro da Silva, o experiente zagueiro Jussicássio, o Cassinho Alta Vista está fora do Copão Rural.

>> Confirmado para 15 de setembro, a abertura dos jogos da sede Elesbão Veloso na Copa Sertão. Jogam Piçarra x Fluminense de Valença.

>> Sábado, dia 24 de agosto acontece a decisão do Campeonato da Pitombeira em Francinópolis, entre Cirino/Elesbão Veloso x 8 de Dezembro/Várzea Grande.

>> Após reunião realizada ontem, ficou acertado que a decisão da III Copa AMPAR entre Jardim do Mulato e Francisco Aires acontece no dia 31 de agosto em Amarante.

>> Festejando a vida nessa data, emplacando 54 anos, o desportista Manoel Jesus Ribeiro de Morais, o Manelão, atual diretor do DEAMP.

>> Hoje, se estivesse vivo, Avelar Batista conhecido por sua paixão pelo Grêmio estaria completando 54 anos. Agente de Saúde, ele faleceu em 2015.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu