GIRA BOLA: destaques do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta terça-feira, 6 de agosto 2019



Por José Loiola Neto/Plantão esportivo

>> Sábado à tarde tem amistoso no Nogueirão entre Serra do Carneiro x Mosqueada. Os dois times vão disputar o Copão Rural.

>> Confirmado para domingo, às 16h, no Nogueirão, amistoso entre a Seleção da Copa Cidade 2019 x Morro da Esperança de Francinópolis

>> Fase quartas de final da Copa Ampar será disputada no próximo final de semana, com dois jogos previsto para sábado e outros dois para domingueira.

>> Real Cirino avançou às semifinais do Campeonato da Pitombeira em Francinópolis, depois dos jogos das quartas de final disputados no final de semana.

>> Semifinais do Campeonato da localidade Pitombeira, zona rural de Francinópolis-- O Real Cirino pega o Vista Alegre do povoado Bom Princípio/Tanque, sábado.

>> Um dos bons árbitros, tendo mais de 30 anos de carreira, Carlos Alberto dos Santos, o Pelé completa idade nova na próxima sexta.

>> Em franca recuperação, após processo cirúrgico por conta de um hérnia  inguinal, o ex-jogador de futebol Biguelê.

>> O Confiança-PB do elesbonense Natan Erik garoto de 18 anos apenas faz excelente campanha no Campeonato Paraibano Sub-19. Ele teve passagem pela Escolinha MA de Marcone Billy.

>> O Ríver sub-19 poderá fazer um amistoso contra Escolinha MA no Nogueirão até setembro, informa Billy.

>> Pé do Morro e Piçarra dão inicio a formação de seus planteis com vistas a disputa da Copa Sertão.

>> Mais um ano sem Copa Verão na localidade Jacaré em Regeneração, informa o coordenador Chiquinho.

>> Estreia do Oeirense na Série B do Campeonato Piauiense acontece no dia 7 de setembro no Gerson Campos contra o Comercial de Campo Maior.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu