GIRA BOLA: destaques do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta quarta-feira, 7 de agosto 2019



Por José Loiola Neto/Plantão esportivo
 

>> Abertura do Copão Rural previsto para 17 de agosto entre Alta Vista x Mosqueada, às 15h45 no Nogueirão. Coordenação prepara grande festa do esporte local, tal qual visto durante a Copa Cidade.

>> Mosqueada e Alta Vista, que abrirão o Copão Rural no dia 17 de agosto são duas das principais equipes do futebol interiorano em Elesbão Veloso. Ambos já conquistaram o Copão Rural.

>> O meia atacante Taynan ficou mesmo fora do Copão Rural por conta de dupla assinatura na competição, pelo Sossego e Alta Vista. Taynan, atualmente com 23 anos garante que o desejo era jogar pela Alta Vista.

>> O Sossego tem apoio logístico do GM, equipe sensação na última Copa Cidade, fazendo boa campanha na primeira fase, só caindo nas quartas de final para o Bairro de Fátima em jogo cercado por muitas polêmicas.

>> Teremos muita bola rolando até o final do ano em Elesbão Veloso e cidades vizinhas. Nos próximos dias, a coordenação do Campeonato do Alto deve convocar dirigentes de equipes para primeira reunião.

>> Hoje, Augusto Vieira, veterano do nosso futebol completa idade nova. Atuando com zagueiro e lateral ele já vestiu várias camisas de equipes no futebol elesbonense, dentre as quais Grêmio, Bairro de Fátima e Santa Clara.

>> Oeirense vem se preparando em período integral no Gerson Campos, tendo em vista a disputa do Campeonato Piauiense da Série B. A estreia será contra o Comercial de Campo Maior, dia 7 de setembro.

>> Final do Campeonato da Pitombeira em Francinópolis prevista para 24 de agosto. Nesse mesmo dia também deve acontecer a decisão da Copa Ampar, torneio promovido pelo DEAMP.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu