GIRA BOLA: destaques do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta quinta-feira, 8 de agosto 2019


Por José Loiola Neto/Plantão esportivo

>> Agradecimentos ao diretor de esportes Valmir Salgueiro pelo convite para marcar presença na confraternização do grupo da última da última Copa Cidade como um dos representantes da imprensa local, sábado à tarde, no Balneário Besouro. Feliz pela lembrança!

>> Domingo à tarde no Nogueirão, grande cartaz, a partida amistosa entre a Seleção da Copa Cidade 2019 contra o Morro da Esperança de Francinópolis, a partir das 16h com direito a sorteio de brindes para os pais presentes, anuncia o departamento de esportes da PMEV.

>> A propósito do Copão Rual 2019, com largada prevista para 17 de agosto próximo, o diretor de esportes Valmir Salgueiro abriu exceções a liberou até quarta-feira, dia 14/8 ao meio-dia a inscrição de jogadores pelas equipes participantes, em caso de lesões de atletas ou para suprir ausências mediante a saida de jogadores por motivo de viagem.

>> De uma só vez para a disputa do Copão Rural, a Mosqueada perdeu o zagueiro Célio e o lateral Tiago, que estiveram a serviço do Moto Táxi na última Copa Cidade, eles viajaram e viraram desfalque no time comandado por Jorge Pesado.

>> O Confiança de Sapé-PB do elesbonense Natan Erik deu importante passo rumo a final do Campeonato Paraibano sub-19, consequentemente para conquistar uma vaga na próxima edição da Copa SP Juniores, ontem no quadrangular decisivo do torneio ganhou por 2x0 do Sabugi de Santa Luzia-PB. Os dois times voltam a se enfrentar no sábado.

>> O dirigente Beto Madeira da Piçarra mesmo distante está empolgadíssimo com o seu Scorpions radicado em Mauá-SP e que fará decisão da Série Especial de Mauá contra o Itapeva, domingo no Estádio Pedro Benedetti, a partir das 11h. O Scorpions conta com apoio e patrocínio do elesbonense Afonso Madeira, amante nato do esporte.

>> O ex-lateral direito do Colorado e Mosqueada dentre outras equipes do futebol elesbonenense na década 1990, atualmente residindo em Oeiras é o treinador do Briona, que disputa o ruralzão na primeira capital e está na semifinal do torneio, sendo que decide vaga para decisão nesta sexta contra o Várzea da Cruz.
.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu