SHOW COM COCHILO NO FIM: Com facilidade Capim Pubo goleia Serra do Carneiro, mas vacila e leva dois gols na reta final.

Atacante Cicinho se isola em artilharia da Copão Rural 2019.

Por José Loiola Neto-Copão Rural 2019

Pelo grupo B do Copão Rural de Elesbão Veloso, Capim Pubo e Serra do Carneiro fizeram no último domingo partida movimentada durante a tarde do último domingo(18 de agosto) no estádio Nogueirão. Amplamente superior, o Capim Pubo não encontrou dificuldade para se impor diante o adversário e construiu o placar logo na primeira etapa de jogo, quando saiu vitorioso por 3 a 0.

No segundo tempo, outros três gols chegando a 6x0 no marcador, e já reta final de partida, quando tudo parecia resolvido, a comissão técnica resolveu substituir o goleiro titular Marquinhos pelo reserva Moisés, e este acabou levando dois gols do adversário, ainda assim, o Capim Pubo saiu vitorioso por 6x2.

Tarde ensolarada no Nogueirão, jogo com arbitragem de Lindomar Soares, renda superior a R$ 290,00 com pouco mais de 230 pagantes. Na próxima rodada, o Capim Pubo enfrenta a Santa Helena, dia 7 de setembro, enquanto a Serra do Carneiro busca reabilitação contra a Betônica, dia 15 de setembro.

FICHA TÉCNICA
 

CAPIM PUBO 6 X 2 SERRA DO CARNEIRO

Motivo: Copão Rural 2019- primeira fase- grupo B

Data-dia-hora: 18 de agosto 2019- domingo- 15h45

Árbitro: Lindomar Soares

Assistentes: Dedê e André

Gols:  Cicinho-3, Jailson, Zinha e Minó(CAPIM PUBO); Gato Mestre e Di Paulo(SERRA CARNEIRO)

Renda-público: R$ 696,00 para 232 pagantes

Cartões amarelos: Zinha e Ribamar(CAPIM PUBO); Ian, Elan e Robinho(SERRA DO CARNEIRO)

CAPIM PUBO: Marquinhos(Moisés), Wagner(Cleiton), Eri, Antônio e Zé Capim Pubo(Raimundo José); Edson, Zinha, e Minó; Jailson(Manoel Filho), Tequinha(João Pedro) e Cicinho. Técnico: Raimundinho Milito

SERRA DO CARNEIRO: Dó; Robinho, Dilson, Antônio e Francisco José; Nonato(Maninho), Elan, Adão(Di Paulo) e  Gato Mestre; Ian(Kelton) e Jack Bala(Railson). Técnico: Zezinho Marciano
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu