Sindicato Rural de Elesbão Veloso promove reunião e oferece café da manhã e sorteia brindes para pais presentes em assembleia. Veja fotos


Por José Loiola Neto

O Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais, Agricultores(as) Familiares- STTRAAF de Elesbão Veloso realizou durante a manhã do último sábado, assembleia geral comemorativa ao Dia dos Pais, num evento com direito a café da manhã e sorteio de brindes para os pais presentes.

Algo em torno de 400 pessoas entre associados, aposentados, agricultores e membros da diretoria estiveram presentes ao auditório do órgão, local do encontro, que contou com a presença de Devaldo Nunes de Valença do Piauí, atual secretário de políticas agrárias junto a Federação dos Trabalhadores na Agricultura-FETAG-PI.

A reunião conduzida pelo presidente Cícero Marcos Oliveira, o Cícero do Cabana teve como pauta predominante, a discussão em torno da reforma da previdência e o desenrolar das manifestações de trabalhadores e trabalhadoras rurais e pessoas ligadas ao movimento sindical rural, previso para acontecer por toda esta semana em Brasilia.


Neste último domingo, com representantes do Sindicato Rural de Elesbão Veloso, uma caravana composta por 25 ônibus deixou o Piauí rumo a Brasília, tendo em vista participar da chamada Marcha das Margaridas na capital federal.


Após os debates e orientações repassadas aos trabalhadores, aconteceu o sorteio de brindes, contemplando a pelo menos 80 pais presentes. Ao final, o público ainda se divertiu ao som de Cicinho Mota e seus Teclados.






















 











































































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu