Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 15 de agosto 2019

Assalto em Elesbão Veloso; bandido rouba celular de dois jovens na área do CHEM
 Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

>> Hoje é QUINTA-FEIRA, 15 de agosto 2019

>> 227 dias decorridos do ano, faltam 138 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 33ª Semana de 2019/// 56º dia do INVERNO.

>> Dia Mundial do Fotógrafo, Dia do Solteiro, Dia da Informática e Dia da Gestante.


PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO- quinta-feira, 15/8
Sol com algumas nuvens. Não chove.
33ºmáx   21ºmin
Nascer do Sol 05:55
Pôr do Sol 17:50
Vento 21km/h
Umidade 35%


HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 15/8

1937- Nascia em Independência-CE, Francisco Honorato Filho, o Chico Mota, ex-comerciante e vereador por Elesbão Veloso. (m.2019)

2011- Em plena madrugada, caminhão desgovernado atingia e destruia um galpão/depósito do Paraiso das Construções na Rua Piauí.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-15/8
Viviany Bezerra-25 anos
Joana Lopes
Samara Costa-30 anos
Socorro Silva-47 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES
 

>> Assalto a mão armada no Conjunto Eufrausino Moura, ontem à noite, um elemento encapuzado andando em uma moto subtraiu celulares de dois jovens     que passavam próximo a um consultório odontológico, em seguida, o sujeito tomou rumo ignorado.

>> Riacho Coroatá, perímetro do Capitão Mundoco está completamente seco, o manancial recebeu um bom fluxo de água durante o período chuvoso verificado no começo do ano, mas no momento já agoniza sem água no seu leito.

>> Ontem à tarde, voltou-se a registrar queimadas  em terrenos baldios no entorno do bairro Piçarra. Na segunda e terça-feira incêndios atormentaram moradores da área, sendo que na segunda para conter as chamas foi preciso a ajuda de muita gente.

>> Eleição para renovação da diretoria da Associação de Moradores do bairro Piçarra prevista para 14 de setembro. Associados tem até 7 de setembro para regularizar situação de débito e ter direito a votar.

>> Há muitos jumentos soltos ao logo do trecho de pista da rodovia estadual PI-224 entorno de Elesbão Veloso. No sábado à noite um homem, morador do Matias bateu sua moto contra um desses animais, precisando dá entrada no HENM.

>> Tentativa de invasão a sala de informática do Ceep Benedito Portela Leal durante a madrugada de hoje. A janela semiaberta propiciou a investida dos elementos, que apenas puxaram fios do roteador de internet. Nada foi levado.

>> O pai da ACS Marinete Nogueira, o aposentado Francisco Nogueira Campos já se encontra em Elesbão Veloso após ter ficado internado em uma unidade de saúde em Francisco Macedo-PI. Ele seguia para Brasilia e chegou a ser agredido por um andarilho.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu