Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 27 de agosto 2019



Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

>> Hoje é TERÇA-FEIRA, 27 de agosto 2019

>> 239 dias decorridos do ano, faltam 126 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 35ª Semana de 2019/// 68º dia do INVERNO.

>> Dia do Psicólogo

PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO- terça-feira, 27/8
Sol com algumas nuvens. Não chove
36ºmáx  19ºmin
Nascer do Sol 05:51
Pôr do Sol 17:49
Vento 19km/h
Umidade 22%


HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 27/8

2011- Acidente na altura do KM-161 da BR-316 área próxima a subestação da CEPISA, provocado por jumento no meio da pista faz vítima fatal o caminhoneiro Dalila Walem Corrêa, 46 anos, natural de Lages-SC.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-27/8
Maura Kércia-41 anos
Alani Keli-30 anos
Day Rodrigues
Bilar Silva-32 anos
Kylma Rodrigues
Benê Silva-47 anos
Maria Glória Pinheiro
Gerusa Paula-45 anos
Luis Jose-45 anos

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Segue preso em uma das celas da DP de Elesbão Veloso, o casal acusado de participação de furto e assassinato a um idoso, no bairro Redonda em Teresina, no começo desse ano. O casal foi preso na última sexta-feira pela manhã nas imediações do bairro Várzea Alegre.

>> A polícia diz estar atento a utilização do cano kadron por motociclistas em Elesbão Veloso. De certa maneira, em alguns casos, o uso do acessório vem se tornando um abuso, e a polícia garante que está fiscalizando, prova disto é que no final de semana houve apreesão de motos com este tipo de equipamento.

>> Delegado Paulo Gregório acaba de completar três anos e meio frente a DP de Elesbão Veloso. À época, em 2016, ele assumiu o lugar deixado por Andrei Alvarenga.

>> Inaugurada no começo desse ano, na presença do governador Wellington Dias, a nova DP de Elesbão Veloso, que custou algo em torno de R$ 600 mil, vem sendo de muita serventia, depois de a cidade ter ficado mais de três anos sem uma delegacia, motivado por um incêndio provocado por curto-circuito nas instalações.

>> Desativado há quase 4 anos, desde que foi alvo de um incêndio, o prédio que servia como DP de Elesbão Veloso, na Avenida Presidente Castelo Branco poderia ser aproveitado pela municipalidade, quem sabe para um espaço para comercialização de produtos por feirantes.

>> Sexta-feira em Valença do Piauí haverá uma confraternização da Polícia Militar como parte das comemorações da passagem do Dia do Soldado, domingo passado. Agradeço o convite para participar do evento.

>> Contagem regressiva para abertura dos festejos de Santa Teresinha, padroeira de Elesbão Veloso, e o pároco Miguel Junior vem realizando celebrações em pontos diversos da cidade.

>> Em andamento até a próximo sábado, os festejos de São Raimundo Nonato, na comunidade Alta Vista.

>> Da Alta Vista vem informação da moradora Márcia Barbosa, dando conta que já foi solucionado o problema das iluminarias queimadas nos postes da Equatorial Cepisa.

>> Completamente destruída pelo fogo grande parte da área vegetativa localizada nas imediações do Prado Norberto Moura.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu