3ª Copa Feminina do Médio Parnaiba movimenta calendário do DEAMP

Seleção de Agricolândia estreou com vitória sobre Barro Duro


Por José Loiola Neto

Em andamento, a 3ª Copa Feminina do Médio Parnaíba, evento promovido pelo Departamento de Esporte e Arbitragem do Médio Parnaíba-DEAMP, tendo a frente o diretor Manoel de Jesus Ribeiro de Morais, o MANELÃO.

O evento que conta com a participação de seis equipes teve início no último dia 01 de setembro. Nessa primeira fase, as equipes jogam entre si, e passarão para a segunda etapa(SEMIFINAIS), as  4 primeiras colocadas, com o primeiro jogando com a quarto e o segundo enfrentando o terceiro, passando para a decisão, as seleções vencedoras desses jogos.
Seleção de Barro Duro perdeu por 4x2 para Agricolândia na largada da Copa Feminina
Na primeira rodada do torneio, no jogo inaugural, a Seleão de Agricolândia venceu Barro Duro por 4x2, já no dia 8 de setembro, valendo pela segunda rodada, tivemos a vitória por 3x0 da Seleção de São Pedro do Piauí sobre Monsenhor Gil, enquanto Regeneração derrotou São Gonçalo por 3x1.
Diretor do DEAMP Manelão ladeado pelos secretários de esporte Eugênio(São Gonçalo-PI) e Neto Leal(Regeneração)

Os jogos da 3ª Copa Feminina do Médio Parnaiba acontecem em três sedes: no Estádio Alencarzão em Agricolândia, em São Gonçalo do Piauí no Estádio João Lima e no Estádio Alfredão em Regeneração.
Seleção feminina de São Gonçalo
Apenas um jogo, sendo este válidos pela terceira rodada está previsto para este final de semana: Agricolândia x Monsenhor Gil, em Agricolândia. Ao passo de duas rodadas na 3ª Copa Feminina do Médio Parnaiba, a atleta Eliene da Seleção de Regeneração com 3 gols é a principal artilheira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu