COM TRANQUILIDADE: Cicinho perde pênalti mas marca duas vezes, assume artilharia isolada do ruralzão e encaminha classificação do Capim Pubo em goelada contra a Santa Helena.


Por José Loiola Neto- Copão Rural 2019

Em jogo isolado da quarta rodada da fase classificatória do Copão Rural 2019, domingo passado(8 de setembro), no Nogueirão, sem maiores dificuldades, o Capim Pubo derrotou por 4x0 a Santa Helena em duelo válido pelo grupo-B e de quebra com o resultado alcançou seis pontos na tábua de classificação e praticamente assegurou uma das vagas para a segunda fase do torneio.

A Santa Helena por sua vez fica em situação delicada, considerando que em dois jogos o time acumula duas derrotas, não tendo marcado nenhum gol até agora e sua defesa já sofreu oito gols. Dessa maneira, nas próximas rodadas não bastará apenas vencer, mas terá de torcer por combinações de resultados.

Os gols da vitória do Capim Pubo assinalados por Jailson no primeiro tempo, na segunda etapa Cicinho em duas oportunidades numa delas em cobrança de pênalti e Zinha. Importante lembrar que com os dois gols nessa partida, Cicinho, que ainda desperdiçou uma penalidade, assumiu a artilharia do Copão Rural com 5 gols.

O jogo teve arbitragem de Jerre Adriano Ferreira e bandeiradas de André Dias e Gabriel Oliveira. Renda superior a R$ 600,00 para pouco mais de 200 pagantes.

Com relação aos próximos jogos das duas agremiações no torneio, a Santa Helena volta a campo agora no dia 2 de novembro, dia de finados para duelo contra a Serra do Carneiro, enquanto o Capim Pubo enfrenta a Betônica, no dia seguinte-- 3/11.

FICHA TÉCNICA

CAPIM PUBO 4 X 0 SANTA HELENA

Motivo: Copão Rural 2019- Grupo A

Local: Estádi Nogueirão, em Elesbão Veloso

Data-Dia-hora: 08 de setembro 2019- domingo- 15h45

Árbitro: Jerre Adriano Ferreira

Assistentes: André Dias e Gabriel Oliveira

Renda-público: R$ 616,00 para 205 pagantes

Gols: Jailson 1ºT; Cicinho-2, sendo um de pênalti e Zinha- 2ºT

OBS: Cicinho desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima

Cartões amarelos: Mancha, Sílva e Fábio(S.HELENA); Zé Capim Pubo, Ribamar, Raimundo José e Cleiton(CAPIM PUBO)

Substituições: 8, sendo 4 para cada lado

CAPIM PUBO: Marquinhos; Wagner, Eri Machado, Tonho e Edson(Wanderson); Zinha(Ismael), Jailson, Minó e Teguinha(Cleiton); Cicinho e Zé Capim Pubo(Raimundo José). Técnico: Raimundinho Milito

SANTA HELENA: Adão; Fábio, Leonardo, Rafael e Josean; Silva(Wesley), Evairton(Neguim) e Mancha(James); Lailian, Maicon(Tailson) e Renato. Técnico: Odair José
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu