GIRA BOLA: destaques do esporte em Elesbão Veloso e arredores nesta segunda-feira, 9 de setembro 2019



Por José Loiola Neto/Plantão esportivo

>> Em jogo isolado da 4ª rodada pelo Copão Rural, ontem à tarde, no Nogueirão, o Capim Pubo fez 4x0 e praticamente assegurou classificação para a segunda fase do torneio.

>> Em amistosos, disputados no final de semana, sábado pela manhã, no Nogueirão, o Bairro de Fátima fez 3x0 na Escolinha MA. Ontem pela manhã, em Passagem Franca, a Piçarra, em preparação para Copa Sertão empatou por 0x0 com o Cavalo Paraguaio, time amador daquela cidade.

>> Copa Sertão, em jogo inaugural, ontem à tarde, em Francisco Santos, o Genipapeiro vence o União Campo Grande por 2x1.

>> Não haverá jogos do Copão Rural no domingo pela manhã como propunha o diretor de esportes Valmir Salgueiro. A maioria dos dirigentes que participaram da reunião na casa do futebol local, sábado último pela manhã não topou a proposta.

>> Agora que o Copão Rural terá apenas uma partida aos finais de semana, devido as partidas da Copa Sertão no Nogueirão, o torneio irá se prolongar, dessa maneira, dever´´a chegar ao final apenas em dezembro.

>> R$ 5,00, será o valor do ingresso para o jogo Piçarra e Fluminense de Valença pela Copa Sertão, domingo à tarde, no domingo.

>> Na largada da Série B do Campeonato Piuiense, sexta-feira passada, no Helvídio Nunes em Picos, a SEP ganhou do Timon por 3x0.

>> O Confiança de Sapé-PB, time do elesbonense Natan Erik ganhou por 3x0 do Spartax, jogo pela quarta rodada da Série B do Paraíba, ontem pela manhã, no Almeidão.

>> Reunião hoje à noite, no Sindicato Rural define grupos da 4ª Copa Verão, promovida por Chiquinho Escobar e Rogério Gomes, e que terá jogos no mini-campo do CRE.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu