Na 7ª noite de festa para Santa Teresinha, padre Miguel Junior recepciona padres Bento e Diego e comitiva de Demerval Lobão, composta pela ex-prefeita, a elesbonense Edilene Pereira e o atual gestor, o empresário Júnior Carvalho.


Por José Loiola Neto/Festejos de Santa Teresinha 2019

A sétima noite dos festejos em louvor a Santa Teresinha, padroeira de Elesbão Veloso foi dedicada as secretarias de Desenvolvimento Econômico, EMATER, ADM, Pastoral do Dízimo e do Batismo.

À convite do pároco Miguel Junior, a Matriz recebeu visita ilustre dos padres Bento e diácono Balbino de Pimenteiras e do jovem padre Diego, este recém-ordenado, ele celebra em Prata do Piauí e presidiu a missa desta sexta-feira para um público expressivo, a imensa mairia fiéis, devotos de Santa Teresinha.



As madrinhas da noite, a professora Maria do Rosário Sousa Morais e a senhora Edilene Alves Pereira, elesbonense nascida na comunidade Marreiros, atualmente residente em Demerval Lobão, onde foi prefeita.

Também prestigiou a celebração um grupo de moradores de Demerval Lobão, cidade que dista poucos quilômetros da capital Teresina. Compunha a comitiva, familiares e amigos da senhora Edilene como o seu esposo, o vereador Pé de Serra, a secretária de administração Laisa Morais e o atual prefeito daquela cidade, o empresário Junior Morais, que se fez acompanhado da sua mãe e da namorada Juliana Martins. Ao final da celebração, os convidados posaram para foto ao lado do padre Miguel Junior.

Conversamos com os convidados, os padres Diego e Bento, o diácono Balbino, e ainda com a senhora Edilene, elesbonense valorosa, que retornou a sua terra e não escondeu a felicidade por ter sido homenageada na igreja de Santa Teresina, onde foi batizada, também falaram a nossa reportagem o vereador por Demerval Lobão Pé de Serra(esposo da ex-prefeita Edilene) e o prefeito Junior Carvalho, que entre outras coisas enfatizou sobre a experiência de ser gestor e empresário e confirmou que de fato trabalha no intuito de candidatar-se a deputado estadual nas eleições de 2022. O padre Miguel Junior fechou a serie de entrevistas fazendo um rescaldo de mais um dia e já projetando o oitavo dia de trabalhos dos festejos, previsto para este sábado.































'
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu