Nono dia de festejos de Santa Teresinha dedicado a funcionários públicos, cartórios e Fórum; Selena Portela e Jorge Cavalcante são padrinhos da noite.

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Nono dia de festejos de Santa Teresinha dedicado a funcionários públicos, cartórios e Fórum; Selena Portela e Jorge Cavalcante são padrinhos da noite.


Por José Loiola Neto/Festejos de Santa Teresinha 2019

A nona noite de festividades alusivas a Santa Teresinha, padroeira de Elesbão Veloso durante a noite deste domingo(29 setembro) na Matriz teve celebração presidida pelo padre Miguel Junior auxiliado pelo diácono Zeca Soares, para excelente número de fiéis devotos de Santa Teresinha.

Os noitantes: funcionários públicos; cartórios e fórum. Padrinhos da noite-- Jorge Luis Lopes Cavalcante e Selene Maria Portela.

Para esta segunda-feira, por ocasião da penúltima noite de festejos está previsto a visita do padre Willian de Aroazes e o padre Tertuliano da Paróquia São Paulo no Conjunto Renascença em Teresina.
Amanhã pela manhã, às 9h na missa da festa deve ser presidida pelo Padre Jailton Pinheiro, e às 17h a procissão de encerramento e missa presidida pelo padre Toinho, ex-pároco de Elesbão Veloso.

Ao final da celebração, padre Miguel repassou o roteiro contendo uma vasta programação a ser desenvolvida pela igreja católica nos próximos dias, a começar pela abertura dos festejos da comunidade Chapadinha nesta quinta-feira, dia 3/10; dia 4/10, na sexta-feira, dia de São Francisco de Assis com celebração de missa a partir das 19h na Grota do Feijão, o evento contará com a presença dos membros do Apostolado da Oração; dia 6/10, domingo teremos missa às 8h e às 19h na Matriz; dia 9/10, missa na capela de Santo Expedito na Piçarra; dia 11/10, missa na Capela de Santa Clara, e expectativa e que sejam entregues novos assentos para a comunidade; dia 12/10, missa às 9h missa nas Queimadas e às 17h, missa de encerramento dos festejos de Nossa Senhora Aparecida na comunidade Chapadinha; dia 13/10, missa na Matriz às 8h da manhã e a noite celebração na capelinha Nossa Senhora de Fátima, em ato que marcará a coroação da imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário