NOTÍCIAS de Elesbão Veloso e arredores nesta quinta-feira, 19 de setembro 2019



Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso e arreadores

>> Ontem, se estivesse viva, dona Zulmira Morais, ex-zeladora da U. E.José Martins teria completado 90 anos de idade. Ela morreu em 2006, meses antes de completar 77 anos.

>> Terça-feira passada, dia 17 de setembro, completaram 69 anos do casamento de José Loiola Sobrinho e Maristela Teixeira, avós deste que escreve, ambos falecidos recentemente.

>> Na terça-feira completaram-se 17 anos da morte do lavrador Joaquim Ferreira da Silva, pai do mototaxista Joaquim Ferreira Filho, o Manabu.

>> Está dando o que falar, a cassação de mandato e direitos políticos de seis vereadores da vizinha Valença do Piauí, na última terça-feira em decisão via Brasília.

>> Após a decisão que cassou mandatos e direitos políticos de seis vereadores em Valença do Piauí, suplentes assumirão os cargos nos próximos dias. Dentre eles, um elesbonense Vanildo Castro(Solidariedade).

>> Alunos de ensino médio no Ceep Benedito Leal assistiram na última terça-feira e ontem, por meio de videoconferência, palestra sobre o setembro amarelo, que em essência trata sobre a prevenção ao suicídio.

>> Acusado de furtar a motocicleta do autônomo Mariano Muniz em Francinópolis no final de agosto foi preso na última terça-feira pela PM daquele município.

>> Instalados na mesma época, os semáforos de trânsito em São Félix do Piauí estão funcionando normalmente, ao contrário de Elesbão Veloso, totalmente ociosos.

>> Calor forte em Elesbão Veloso nos últimos dias; ontem 37 graus com sensação de 40.

>> Logo mais, muitos elesbonense se deslocam até Valença do Piauí com vistas a participar de shows comemorativos aos 257 anos de fundação daquela cidade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu