DIREITOS AUTORAIS

header ads

Segunda noite do novenário para Santa Teresinha em Elesbão Veloso tem celebração presidida pelo padre Raniery, reitor do Santuário Santa Cruz dos Milagres.


Por José Loiola Neto/Festejos de Santa Teresinha 2019.
Na sequência da programação religiosa festiva e dedicada a Santa Teresinha em Elesbão Veloso, neste domingo(22 de setembro), a igreja através do pároco Miguel Junior e equipe litúrgica celebrou a tradicional missa dominical pela manhã, e a noite como parte do novenário a adoração a Santa Teresinha através da missa devocional, esta presidida pelo padre Raniery, reitor do santuário de Santa Cruz do Milagres. Nas duas celebrações foi percebida a presença do povo de Deus, incluindo filhos ausentes que permaneceram na cidade nesse final e começo de semana, participando ativamente das festividades.


Homenageados nesta segunda noite, considerados padrinhos dos festejos de Santa Teresinha, o senhor Francisco Alves Teixeira e Conceição de Maria Alves Teixeira, a Conceição da Mata, recebidos com calorosa salva de palmas pelos presentes à celebração.

Os noitantes desse domingo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação dos Vaqueiros de Elesbão Veloso-AVAEV, fazendeiros e acólitos. Ao final, convidado para presidir a celebração da segunda noite do novenário, padre Raniery foi contemplado com uma lembrança de Santa Teresinha.

Nesta segunda-feira, a sequência da programação dos festejos de Santa Teresinha com o momento de oração, a hora da misericórdia às 3h da tarde em trabalho coordenado pela comunidade Nossa Senhora de Fátima. À noite, a novena, a partir das 19h com a presença de padres convidados.


























































Postar um comentário

0 Comentários