Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 2 de setembro 2019



Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

>> Hoje é SEGUNDA-FEIRA, 2 de setembro 2019

>> 245 dias decorridos do ano, faltam 120 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 36ª Semana de 2019/// 74º dia do INVERNO.

>>  Dia do Florista

 
PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO- segunda-feira, 2/9
Sol com algumas nuvens. Não chove.
36ºmáx     20ºmin
Nascer do Sol 05:48
Pôr do Sol 17:49
Vento 17km/h
Umidade 22%

 
HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 2/9
1986- Juiz Joaquim Bezerra Feitosa assume a Comarca de Elesbão Veloso.

 
ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-2/9
Erlandia Campelo-39 anos
Fabrine Pereira-29 anos
Iris Barbosa-47 anos
Eva Santos
Kassya Oliveira Silva31 anos
Deise Maria-30 anos
Leonardo Sousa-38 anos
Victor Leão-18 anos
Evandro Matos De Aguiar-41 anos
Mariana Santanna-28 anos
Fabíola Pereira
Walisson Sousa28 anos
Kassya Silva31 anos

 
NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Do Santa Clara vem reclamação da moradora-- dona Eva, residente à Rua Dom Pedro II, ela cobra a implementação de calçamento no local.

>> No Painel Popular deste domingo, o lavrador José da Silva cobrou a colocação de piçarra, antes da chegada do calçamento prometido.

>> Na Baixa do Curral, pelo menos cinco moradores aguardam a instalação de energia elétrica nas residências, algo que deverá acontecer apenas em 2020, quando de fato o Luz Para Todos voltará a ser executado.

>> Começou ontem o B-R-O-BRÓ, considerado o período mais quente do ano no estado do Piauí, quando registra-se altas temperaturas.

>> Procede a informação que chegou até nós neste último domingo, dando conta que o motorista elesbonense Alberto foi vítima de agressão em Uberlândia-MG, momento em que seguia para São Paulo, semana passada. Ele está internado numa UTI naquela cidade.

>> Começa amanhã, a venda de ingressos para as festas na Spazzio Shows nos festejos, dias 21 e 28 de setembro.

>> Ontem no começo da noite com a participação do pároco Miguel Junior e povo de Deus em Elesbão Veloso, aconteceu a 2ª Carreata da Fé, promovida pela igreja católica, visando a divulgação dos festejos da padroeira, cuja abertura está prevista para 21 de setembro.

>> Muita gente prestigiou a festa de vaqueiros no Sítio 3 Irmãos na comunidade Betônica, sábado passado. Evento é uma promoção da vereadora Graciosa e Lira Carvalho e Careca.

>> Secou completamento a leito do riacho Coroatá situado nas imediações do bairro Capitão Mundoco.

>> Furtada durante a madrugada do último sábado, na localidade Malhada Vermelha, a motocicleta do Mariano Muniz, presidente do Chapada Sport, atual campeão municipal em Francinópolis.

>> Loja Maçônica Progresso Elesbonense Nº 30 completou 35 anos de fundação neste domingo, dia 1 de setembro.

>> Confirmado para 7 de setembro, o atual desfile cívico, promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

>> Grande parte do comércio em Elesbão Veloso não abrirá sábado, motivado pelo feriado nacional da Independência do Brasil-- 7/9.

>> Cruzamento das avenidas Benedito Leal e Benício Alves passou por reparos nesse último final de semana. Motociclistas desavisados acabaram colidindo contra cavaletes de obras.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu