Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta sexta-feira, 13 de setembro 2019



Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

>> Hoje é SEXTA-FEIRA, 13 de setembro 2019

>> 256 dias decorridos do ano, faltam 109 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 37ª Semana de 2019/// 85º dia do INVERNO.

>> Dia do Agrônomo


PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO- Sexta-feira, 13/9

Sol com algumas nuvens. Não chove.

37ºmáx   18ºmin

Nascer do Sol 05:42

Pôr do Sol 17:46

Vento 16km/h

Umidade 22%


HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 13/9


1990- Morria o lavrador José Expedito Veras. (n.20.11.1918)


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-13/9

Juscilene Bezerra- 57 anos

Zé do Rosendo- 44 anos

Pedro Rodrigues- 38 anos

Gardilson Macedo-34 anos


Douglas Soares20 anos

Iêgo Costa22 anos

Myrlla Rayrlla-22 anos

Maria Layla Araújo26 anos

Nayra Kelly

Rivaldo Silva28 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Está circulando nas rede sociais na manhã dessa sexta-feira, um vídeo em que expõe um verdadeiro embate entre dois motoristas-- um em um caminhão baú e outro ocupante de um carro de passeio, tudo porque, ali na Rua Coronel José Monteiro, uma rua de mão única, próximo a Ótica Boa Visão, teimosamente nenhuma queria ceder quanto a passagem, ficaram parados, precisando a intervenção da policia.

>> Muita gente reclamando de queimadas que surgiram nas últimas horas ali no entorno da Spazzio Shows, no Matadouro. Situação complicada e desagradável, na medida em que vivemos o período mais seco e quente do ano com umidade baixa-- hoje apenas em 22%.

>> Ontem, dia 12 de setembro, completaram-se 16 anos da nova sede do Poder Legislativo Municipal-- um prédio situada à Avenida Benício Alves, construido durante a gestão do presidente José Osvaldo Barbosa, o Dedé.

>> Amanhã, teremos evento de vaquejada na localidade Gameleirinha, o primeiro promovido pelos amigos Lopes da Equatorial Energia e Leonardo, com expectativa da participação de muita gente.

>> Amanhã, completam-se dois anos do trabalho de ordenamento ao trânsito no centro de Elesbão Veloso, área do entorno da Praça da Independência, antes disso, transformado em um caos.

>> Contagem regressiva: estamos há pouco mais de uma semana para a abertura dos festejos de Santa Teresinha, será sábado, dia 21 de setembro a partir das 17h com procissão partindo do balão do bairro Várzea Alegre em direção a matriz de Santa Teresinha.

>> Começando hoje os saques de R$ 500,00 das contas do FGTS; alguns elesbonenses ansiosos para pôr a mão no dinheiro, mas é preciso ter cuidado, saber se não irá interferir no saldo da conta para o futuro.

>> Amanhã, completam-se 10 anos da morte de Gildácio Nogueira, o Gil á época com 27 anos, estudando do 3º ano do Ensino Médio no Colégio Benedito Leal, morreu em decorrência de acidente com moto ao retornar de Santa Cruz dos Milagres.

>> Amanhã, o encerramento dos festejos de Santa Cruz dos Milagres, expectativa de muita gente naquela cidade que tem uma das maiores romarias do país.

>> Domingo que vem, dia 15 de setembro, se vivo estivesse, Cruizinha Barbosa, radialista na AM Coroatá e FM Eldorado aqui em Elesbão Veloso estaria completando 34 anos. Ela faleceu em 2005 aos 19 anos em decorrência de complicações no parto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu