Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 16 de setembro 2019

 
Aposentado Cícero Daria faleceu aos 88 anos em E.Veloso.

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News
>> Hoje é SEGUNDA-FEIRA, 16 de setembro 2019

>> 259 dias decorridos do ano, faltam 106 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 38ª Semana de 2019/// 88º dia do INVERNO.

>> Dia Nacional do Caminhoneiro


PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO- Segunda-feira, 16/9

Sol com algumas nuvens. Não chove.

37ºmáx     20ºmin

Nascer do Sol 05:41

Pôr do Sol 17:45

Vento 18km/h

Umidade 21%


HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 16/9

2011- assassinato na Rua Coronel Antonio Teixeira. Lavrador Widelson Pereira da Silva(24 anos) matava a tiros o também lavrador Albertino Pereira da Silva(41 anos)


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-16/9
Neto Bezerra Neto Do Sofa-56 anos
Rogério Gomes- 51 anos
Lucileny Silva-30 anos
Lindomar Alves-36 anos
Elen Cristina-26 anos
Odete Pereira-37 anos
Patricia Salles
Francisco Marques-45 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Consumidores na bronca com Agespisa nesta segunda-feira, começo de mais uma semana. O instrutor de trânsito Carlos Gerrard, atualmente residindo em São Félix, mas estudando em Elesbão Veloso se mostrou indignado com a situação vexatória a que teve que se expor. Ao chegar em Elesbão Veloso no último sábado, não tendo água na casa da sua mãe situada à Rua Benjamin Constant a pouco metros de um dos reservatórios da Agespisa precisou recorrer a um vizinho, solicitando-lhe um balde com água, tendo em vista tomar banho para ir a universidade.

>> Alheio as queixas de consumidores, a Agespisa está anunciando para esta segunda-feira suspensão no fornecimento de água para usuários que estão com contas em atraso. A empresa garante que em Elesbão Veloso há casos em que consumidores estão com contas atrasadas a mais de um ano.

>> Começa amanhã um novo pagamento do Bolsa Família; primeiro recebe quem tem cartão com NIS final 1. O programa atende a pelo menos 2 mil famílias em Elesbão Veloso.

>> Muito fogo aos arredores de Elesbão Veloso, efeito de queimadas, muitas delas provocadas propositalmente.

>> Colégios da rede pública em Elesbão Veloso deverão participar da procissão de abertura dos festejos de Santa Teresinha, próximo sábado, com saída prevista para o final da tarde, do balão do bairro Várzea Alegre.

>> Sepultado durante a manhã de ontem, no cemitério Sambaiba, o corpo do aposentado Cícero Gomes Vilela, o "Cícero Daria", 88 anos, morador da Rua Coronel Edmundo Soares no Bairro de Fátima. Causa da morte não revelada.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu