Caju é mais um, próximo a abandonar a oposição e migrar para a situação

Caju pode migrar para a situação nos próximos dias.

O servidor público Francisco Alves, mais conhecido como Caju, que foi candidato a vereador nas últimas eleições pela oposição. É mais um que está próximo de migrar para a situação e minar mais ainda a combalida oposição de Elesbão Veloso.

Em conversa com Caju, na tarde de ontem (08), o mesmo confirmou que vem se aproximando do atual prefeito Ronaldo Barbosa e deve anunciar adesão nas próximas semanas.

- Venho tratando com o atual diretor do HENM nos últimos dias, sobre uma migração para base do atual prefeito, onde teria mais chances de sair vitorioso nas próximas eleições. Onde estou atualmente (OPOSIÇÃO) não venho sendo contemplado e as vezes muito atrapalhado. Também tenho uma grande amizade com o Dr. Tiêgo e através disso terei uma conversa definitiva com o prefeito Ronaldo. - declarou Caju.

Cláudio Bonifácio

Recentemente o autônomo Cláudio Bonifácio, declarou adesão a situação pegando toda oposição de surpresa. Segundo Cláudio, hoje a oposição não tem rumo nem plumo, onde quem se diz lideres nem na cidade anda.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu