Rua do Fio e Comercial largam na frente no Campeonato do Alto; debutante Real Snayk faz 4 a 1 no Capitão Mundoco.

 
Imagem Campeonato do Alto. Arquivo Elesbão News.

Por José Loiola Neto/Esportes

Pela primeira rodada da fase classificatória do 12º Campeonato de mini campo do Alto, zona rural de Elesbão Veloso, disputada no último final de semana tivemos 13 gols em 3 jogos, média de 4,03 por jogo.

Na sábado(19/10) no jogo de abertura, sem maiores dificuldades, a Rua do Fio, atual campeã bateu por 3 a 0 a Serra do Carneiro, com gols anotados por Taynan duas vezes e Alessandro. Este jogo teve arbitragem de André Dias e Sérgio Palhares, e nenhum cartão foi mostrado.

Ainda sábado, na principal, o Comercial venceu por 3 a 2 o Chapada Sport, atual campeão municipal em Francinópolis. Os gols do Comercial anotados por Juninho duas vezes e Alan, enquanto Fequinha e João Neto descontaram para a equipe francinopolitana. Partida com arbitragem da dupela João da Cruz e André Dias. Cartões amarelos para João Pedro e João Neto do Chapada Sport e Mancha do Comercial.
No domingo à tarde, em jogo que complementou essa rodada inaugural do Campeonato do Alto, o debutante Real Snayk goleou o Capitão Mundoco por 4 a 1. Os gols, todos no segundo tempo: Joilson, Paulinho(2) e Gugu para o Snayk com Gustavo Kewle descontado para o Capitão Mundoco.

Arbitragem de André Dias e Sérgio Palhares; cartões amarelos para Paulinho e Fernando do Snayk e Kewle do Capitão Mundoco.

Os próximos jogos do Campeonato do Alto, estes válidos pela segunda rodada da fase de grupos serão disputados no próximo final de semana.

Sábado, dia 26/10 na preliminar, às 15h30 jogam Bairro de Fátima x Pé do Morro; na principal, às 16h40 GM x Villareal se enfrentam. No domingo, às 15h30 tem o jogo envolvendo duas equipes interioranas-- Tabuleiro Grande x Santa Helena e na partida de fundo, às 16h40, o clássico maior do nosso futebol na atualidade-- Rua do Fio x Piçarra.

O Campeonato do Alto é uma promoção de Edvarzinho Simião com apoio logistico de Antônio Alves dos Reis e professor Galdino.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu