Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quarta-feira, 23 de outubro 2019

 
Cão com calazar em Elesbão Veloso. Imagem: Arquivo EN

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

>> Hoje é TERÇA-FEIRA, 22 de outubro 2019

>> 296 dias decorridos do ano, faltam 69 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 43ª Semana de 2019/// 31º dia da PRIMAVERA

>> Dia Mundial do Desenvolvimento, Dia das Nações Unidas, ou Dia da ONU, Dia Mundial de Combate à Poliomielite e Dia Internacional das Missões


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-22/10
Maria Da Cruz Mendes-43 anos
Tiago Ribeiro-23 anos
Francisco Das Chagas Alves Barbosa-38 anos

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Após três dias com tempo praticamente fechado, Sol ressurge forte em Elesbão Veloso nesta quarta-feira pela manhã. Temperatura deverá alcançar 38 graus no meio da tarde.

>> Denúncia de existência de cães positivo para leishmaniose visceral(calazar) no bairro Santa Clara. Dona dos animais se recusa a atender a Vigilância Sanitária.

>> Na Piçarra, moradores seguem enfrentando velha rotina de falta de água. Na maioria das vezes, precioso líquido só chega no final da noite, forçando usuários da Agespisa a ficarem acordados.

>> Somente no começo dessa semana começaram a chegar as contas de água referente a outubro para os usuários da Agespisa; algumas tarifas vieram com valores que chega a assustar.

>> Na região da Sambaiba, moradores reclamam das frequentes oscilações na rede elétrica, comprometendo trabalhos diários como a a produção de frutas, hortaliças e verduras na horta comunitária que fica naquelas cercanias.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu