Ex-jogador Edilson, manda Leila Pereira procurar um lavado de prato e roupa

O ex-jogador e atual comentarista esportivo do programa esportivo Os Donos da Bola, Edilson Capetinha, criticou a empresária e palmeirense Leila Pereira, durante a edição do programa de hoje (25).

Segundo o jogador a atitude da empresário em bater pênaltis, ensinando os jogadores da equipe a cobrar penalidades tem que ser retida por alguém do Palmeiras, o ex-jogador criticou a empresário fortemente onde afirmou que existem pessoas as que tem dinheiro e não são famosas e que quer ser famoso a qualquer jeito.

- Isso aí é ridículo, isso aí não pode acontecer nunca, pois isso aí é ridículo, será  se não tem ninguém aí no Palmeiras, será se não existe ninguém pra chegar pra essa mulher, e dizer. "Não faz isso não". Tem dinheiro. Neto. as vezes as pessoas confundem em ter dinheiro e ter fama. Tem gente que tem dinheiro e não tem fama, e quer ser famoso de qualquer jeito, e é o caso dela. Ela quer ser famosa de qualquer jeito.

O comentarista mandou ainda que a empresário procura-se um lavado de prato, roupa ou engraxar sapato.

Não é possível, vai cuidar de lavar um prato, vai lavar roupa, quer fazer alguma coisa diferente, vai engraxar um sapato, qualquer coisa que ninguém veja. Mas vai bater Pênalti?

Por último Edilson, mandou Leila Pereira ir viajar e gastar seu dinheiro.

- Vai viajar, vai gastar o que dinheiro que tem. Mas não é possível, o Palmeiras deixar fazer isso. -
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu