Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta sexta-feira, 1 de novembro 2019

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

>> Hoje é SEXTA-FEIRA, 1 de novembro 2019

>> 305 dias decorridos do ano, faltam 60 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 44ª Semana de 2019/// 40º dia da PRIMAVERA

>> Dia de Todos os Santos


PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO- sexta-feira, 1/11
Sol com algumas nuvens. Não chove.
36ºmáx   21ºmin
Prob. de Chuva 0% • 0mm
Nascer do Sol 05:22
Pôr do Sol 17:41
Vento 13km/h
Umidade 21%


HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 1/11
2013- Morria o lavrador João Batista Almeida, aos 46 anos; acidente na Praça da Independência. Ele colidiu sua bicicleta contra um caminhão estacionado em frente a um estabelecimento comercial. Faleceu após ter ficado quatro dias internado em uma UTI.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-1/11
Maninha- 56 anos
Suleide- 45 anos
Leandro- 34 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Em razão da passagem do Dia de Finados, amanhã, o Cemitério Sambaíba passou por limpeza, informa Pedro Vieira, coordenador do setor de limpeza e varrição junto a PMEV.

>> Elesbão Veloso precisa urgentemente de um novo cemitério. O Sambaída não dá mais, há anos está superlotado, dificultando o sepultamento de defuntos.

>> É satisfatório o volume de negócios realizados entre Banco do Nordeste através da linha de crédito "Crediamigo" com clientes, fomentando a economia em Elesbão Veloso e arredores.

>> No Santa Clara tem sobrado polêmica por conta do chafariz lá existente. Ontem, a dona de casa Nenê Alencar procorou nossa reportagem para se pronunciar em nome da sua mãe, a senhor Graça Alenca, segundo ela, ofendida por moradores do bairro, devido o uso indevido do local, depredado pelo próprios usuários.

>> Sexto dia de pagamento para aposentados e pensionistas. Hoje recebe quem ganham um salário mínimo, donos de cartão com final 6 e os que ganham acima de um mínimo com cartões finais 1 e 6.

>> Ontem, o dia foi intenso para alunos de terceiro ano do ensimo médio do Ceep Benedito Leal. De manhã participaram de um aulão de redação ministrado pelo professor Rufino de Teresina, no auditório da PMEV, e a noite foi de intensivão-- revisão geral, o corujão, visando a primeira prova do Enem, marcada para este domingo.

>> Saída dos alunos que irão fazer a prova do Enem está prevista para domingo, às 8h da manhã de fronte à escola. Alunos precisam levar caneta cor preta, RG, cartão comprovante da inscrição e cartão do SUS. São 5 horas de prova-- começa às 13h30 termina às 18h30.

>> Amanhã, por conta do Dia de Finados grande parte do comércio local estará fechado.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu