JACARÉ É BI: Cássio Jhonny marca 3 vezes, Rua do Fio faz 4 a 2 no Comercial e sagra-se bicampeã no Campeonato do Alto em Elesbão Veloso.

Imagem do jogo entre RDF e Comercial neste domingo
Por José Loiola Neto/ Com informações do 12º Campeonato do Alto

Neste domingo(22/12) jogando para excelente público concentrado aos arredores do campo, a Rua do Fio venceu o Comercial por 4x2 e conquistou o bicampeonato de futebol da localidade Alto, zona rural de Elesbão Veloso, que chegou a 12ª edição este ano.

Sem maiores dificuldades, a RDF fez 2 a 0 no primeiro tem po, graças aos assinalados por Cássio Jhonny, no começo da segunda etapa, o jacaré ampliou com Cássio Jhonny, depois disso, o Comercial esboçou uma reação com Juninho e Minó, mas próximo do final do jogo Taynan fez mais um gol para RDF, sacramento o bicampeonato para a equipe comandada por Willian Morais. Ano passado, a Rua do Fio conquistou o título em cima do Moto Táxi.

Tendo iniciado no último mês de Outubro, o campeonato que tem coordenação geral de Edvarzinho Simião este ano contou com a participação de 14 equipes. A premiação para campeão, vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado, além do sorteio de uma grade de cerveja entre as equipes e 10 pares de chuteiras para os jogadores participantes aconteceu no intervalo do vesperal, por volta das 21h.

Se serve de consolo, a Piçarra teve o artilheiro do campeonato, o atacante Reis e o goleiro menos vazado-- Elivelton. Cotadissima para ser campeã no Alto, a Piçarra caiu diante do Comercial em uma das semifinais do torneio.

Disputa de 3º lugar

Na preliminar de Rua do Fio x Comercial tivemos a dispúta de terceiro lugar entre Piçarra e Real Snayk e aos final de 50 minutos, a Piçarra levou a melhor e venceu pelo dilatado placar de 5x1, gols de Reis(2), Beirinha, Douglas e Luciano(contra); Dedé(contra) o de honra do Real Snayk.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu