Show 'Largado às Traças' com Zé Neto e Cristiano vende quase 5 mil ingressos e anuncia nova virada de preço


Os ingressos para o show 'Largados às Traças' terão novos preços a partir desta quarta-feira, 12 de dezembro. A informação foi divulgada pela produção da festa.

Os valores que serão cobrados com a mudança para o 3º lote de ingressos ainda não foram anunciados.

As entradas com valor do 2º lote ainda podem ser adquiridas até às 18h desta quarta-feira (11). Os preços variam entre R$ 40 e R$ 125.

A festa, que já vendeu quase 5 mil ingressos, ocorre no dia 20, sexta-feira na Arena que está sendo montada no estádio Gaudêncio Veloso em Valença do Piauí.

As atrações confirmadas são a dupla sertaneja universitária Zé Neto & Cristiano, Jonas Esticado e Bill Coimbra.

Os setores disponibilizados para venda são: Arena Pista, Espaço Front Stage (com acesso exclusivo à frente do palco) e Camarote Vip (serviço exclusivo de bar e banheiros químicos). Os portões serão abertos a partir das 21h30.

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial (www.vipingresso.com.br), nos pontos de venda autorizados, na portaria da rádio FM Cidade (Lavanderia), J.M. Confecções e Coife Odonto no Centro, além da Vann Multimarcas Premim (Picos).

O evento é uma realização de Ronaldo Sobreira Promoções (R.S), Martônio (M.A. Produções) e Neto Vila Texana e conta com promoção da FM Cidade e portal Grande Rede.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu