Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 9 de dezembro 2019

Água invadiu residência na Piçarra. Imagem enviada por um leitor. 

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

>> Hoje é SEGUNDA-FEIRA, 9 de dezembro 2019

>> 343 dias decorridos do ano, faltam 22 dias para 2020/// Século 21, 3º Milênio///// 50ª Semana de 2019/// 78º dia da PRIMAVERA

>> Dia do Alcoólico Recuperado

PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO- segunda-feira, 9/12
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Temperatura: 35ºmáx    21ºmin
Prob. de Chuva 90%
Nascer do Sol 05:26
Pôr do Sol 17:54
Vento 10km/h • NW
Raios UV moderado
Umidade 26%


HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 9/12
2016- Realização das atividades relativas ao IV Auto de Natal.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-9/12
Fátima Araújo, moradora do bairro Matadouro- 60 anos
Titoko Reis, pintor e letreiro- 49 anos
Elisandra Moura, professora- 47 anos
Noleta, goleiro elesbonense- 41 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Morreu no final da noite de ontem em face a um acidente com moto em um trecho localizado nas imediações da Riacho da Porta na BR-316, o o lavrador Deusdete Borges da Silva, 57 anos, morador do bairro Piçarra. A moto que ele pilotava colidiu contra uma Hillux.

>> Foi sepultado no final da tarde de ontem, no cemitério Sambaiba, o corpo do ex-estivador Raimundo Nonato Soares, o "Raimundo Tico", morador da Rua Coronel Edmundo Soares, no biarro de Fátima. Ele faleceu durante da madrugada de ontem em um dos leitos do HENM.

>> Choveu forte durante a manhã desta segunda-feira em Elesbão Veloso. Precipitação intensa entre 5h30 e 7h da manhã, diminuindo o ritmo e ficando moderada até por volta das 9h.

>> Está sendo satisfatória e positiva a campanha em favor da dona de casa Maria Lopes Barbosa, 50 anos, moradora da Rua Dom Pedro II, no Santa Clara, onde vive em situação precária-- uma casa em más condições, e o pior: sem ter sequer o que comer.

>> Água da chuva invadiu casas na região do Matias. Há informações também que houve queima de aparelhos eletroeletrônicos. Da Piçarra, a moradora Reisinha, dona de um restaurante no Centro conta que a sua geladeira queimou.

>> Estão abertas as matrículas para o ano letivo 2020 no CEEP Benedito Leal. As matrículas para os mais distintos cursos de ensino médio nas modalidades regular e profissionalizante podem ser feitas das 7 às 12h e das 13 às 18h.

>> Inaugurada em maio desse ano, a nova creche municipal, localizado no bairro Piçarra imediações ao SAMU segue sem vencer.

>> A vizinha Várzea Grande comemorou 58 anos de fundação neste domingo e festejou com vasta programação que incluiu show em praça pública animado por Toca do Vale.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu