GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta quinta-feira, 2 de janeiro 2020

Natan Erik com uniforme do Confiança rumo a SP. 

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Em São Paulo desde ontem à tarde para disputa da Copa SP Juniores, o elesbonense Natan Erik, 19 anos defenderá o Confiança de Sapé-PB no torneio. O garoto é filho dos amigos Zé do Ó e Zenaide, atualmente residentes em São Paulo. Ano passado, Natan disputou a segunda divisão do estadual na Paraiba pelo Confiança e esteve muito próximo de conseguir o acesso para elite.

>> Segunda reunião para discutir a Copa Cidade 2020 em Elesbão Veloso prevista para próxima terça-feira, dia 7/1. A primeira aconteceu no final do ano passado.

>> Para abiscoitar seu primeiro título municipal, a Piçarra está montando um "esquadrão". Já anunciou a contratação do goleiro Jaquelan e nos próximos dias promete inserir no grupo um atacante que faz sucesso nos gramados do Piauí e Pernambuco.

>> Sensação da última Copa Cidade, o GM não deverá participar da edição desse ano do torneio municipal.

>> Comenta-se que 14 times estariam propensos a disputar a Copa Cidade de Elesbão Veloso 2020. Sincera e honestamente: Elesbão não tem tanto time para suportar essa demanda com qualidade.

>> Um dos melhores jogadores do nosso futebol na atualidade, o atacante Ribamar com origens no Capim Pubo segue no estaleiro por conta de um lesão, deve voltar a jogar apenas daqui a seis meses.

>> Do alto dos seus 75 anos completados mês passado, o árbitro Antônio Manoel da Silva, O Coxa Linda em conversa com este repórter hoje pela manhã disse que recebeu convite para apitar uma final em Floriano no próximo mês. O véi segue duro e incansável.

>> O Santa Clara de Fernando Doquinha e Cia realizou sua tradicional confraternização domingo passado.

>> Deixou Elesbão Veloso hoje pela manhã rumo a Santo André-SP, o ex-zagueiro da Rua do Fio Agrinavon da Luz Silva, o Guiné, considerado o maior zoador da Piçarra FC na atualidade.


GIRANDO GERAL

>> Nantes da França renovou o contrato do brasileiro Andrei Girotto. O meia, que já passou por Palmeiras, América-MG e Chapecoense, assinou até 2024.

>> Marítimo, de Portugal, contratou o atacante Joel. O camaronês, ex-Coritiba, Londrina, Santos, Botafogo e Avaí, chega por empréstimo do Cruzeiro.

>> Estoril Praia, também de Portugal, anunciou a contratação do brasileiro Lucas Cunha. O jovem zagueiro, de 22 anos, foi emprestado pelo Braga.

>> Sport Recife fechou a contratação do uruguaio Leandro Barcia. O atacante, formado nas categorias de base do Nacional-URU, atuava pela equipe do Goiás. O clube também anunciou a chegada do atacante Marquinhos. O jovem, que jogava pela Ponte Preta, foi emprestado pelo Corinthians.

>> Ponte Preta fechou com mais dois jogadores. Com o jovem meia, que já passou pela base do Corinthians, Dawhan, que jogava pelo CSA. E com o lateral, ex-Criciúma, Santa Cruz e Figueirense, Yuri, que chega junto ao Botafogo.

>> Mais um reforço foi anunciado pelo CRB. Trata-se do atacante, que já atuou por Criciúma, Arouca e Brasil de Pelotas, Bruno Lopes, que estava no Oeste.

>> Cuiabá anunciou a contratação de Maxwell. O atacante, revelado pelo CRB, chega por empréstimo do Kalmar FF, clube da Suécia.

>> Atlético-MG fechou com o venezuelano Rafael Dudamel para o cargo de treinador. O ex-técnico de Deportivo Lara e Estudiantes de Mérida comandava a Seleção do próprio país.

>> América-MG contratou o atacante Felipe Augusto. O ex-jogador de Estoril, Volta Redonda, Paraná e Mirassol chega do Operário.

>> Paysandu contratou mais um jogador. Trata-se do zagueiro Wesley Matos, que já atuou por clubes como Tupi, Goiás, Ponte Preta e Vila Nova.

>> Botafogo-SP contratou Diego Cardoso. O atacante, formado pelo Santos, estava no Guarani.

>> Náutico fechou a contratação do jovem Halls. O goleiro, de 20 anos de idade, chega por empréstimo do Vasco, seu clube formador.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu