GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta quinta-feira, 9 de janeiro 2020

Marcone Billy, dono da Escolinha MA

Por José Loiola Neto/plantão esportivo


ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Domingo, dia 12/1, todos caminhos levam ao Nogueirão, local de jogo beneficente em prol da mãe do atacante Washington da Rua do Fio. Entrada R$ 5,00.

>> Ainda é tempo de parabenizar os organizadores do 4º Encontro de Veteranos de Elesbão Veloso, realizado a 27 de dezembro pela iniciativa de escolher Zé Ferreira para proceder a entrega do troféu ao time campeão. Dono do Flamengo local, Zé Ferreira é uma lenda viva no futebol elesbonense.

>> Apuramos que 3 dos 5 reforços da Escolinha MA(professor Marcone Billy) para a Copa Cidade virá de Água Branca.

>> Ao que tudo indica, a Copa Cidade 2020 terá início dia 15 de fevereiro. Atual campeão, a Rua do Fio deve fazer o jogo inaugural.

>> Mesmo com a saída de Raimundinho Milito para a Piçarra, o Pé do Morro participará da Copa Cidade sob o comando de Hiran Machado.

>> Após alta médica do HUT, terça-feira passada, Edvar Simião, coordenador do torneio de futebol da localidade Alto retornará a Elesbão Veloso nos próximos dias.

>> Destaque da Piçarra na Copa Cidade 2019, o jovem Reis vestirá a camisa da rival Rua do Fio na edição desse ano.

>> Em tempo: Em tom de provocação à Piçarra, durante a final do Campeonato do Alto em que a Rua do Fio venceu o Comercial no dia 22/12, o ex-lateral esquerdo e zagueiro da RDF Edmilson Mindaia vestiu a camisa da Ponte Preta, a "macaca campineira". Edmilson e outros torcedores da RDF chamam a Piçarra de Ponte Preta ou "macaca".

>> Após mais de duas décadas em São Paulo, o ex-goleiro Marolla retornou a Elesbão Veloso e um dos seus projetos é agora como dirigente ajudar a Piçarra a conquistar o primeiro título da Copa Cidade.

>> Próximo encontro para discutir a Copa Cidade previsto para 24/1, nesse dia acontece a devolução das fichas de inscrição de atletas e será conhecida a ordem de jogos da primeira fase da competição.


GIRANDO GERAL

>> Palmeiras recusa primeira oferta do Barcelona por Matheus Fernandes

>> Em jogo com duas viradas, Atlético de Madrid bate o Barcelona e vai à final

>> Com dois de Enio, Botafogo vence o Noroeste e se classifica para a próxima fase da Copinha

>> Santos marca no fim, vence e passa em primeiro no grupo

>> Wesley passa por cirurgia no joelho e deve voltar aos gramados pelo Aston Villa em nove meses

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu