GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta sexta-feira, 10 de janeiro 2020


Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Jogos da Solidariedade em favor da saúde da mãe do atacante Washington da Rua do Fio movimenta CRE neste próximo domingo(12/1) pela manhã.

>> À convite da coordenação, ex-atacante Pantico com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, incluindo o Paysandu-PA estará em Elesbão Veloso participando dos Jogos da Solidariedade no próximo domingo.

>> Visando a disputa da Copa Cidade, Escolinha MA do professor Marcone Billy fecha com três reforços da cidade de Água Branca e agrega jovens promessas do futebol local.

>> Piçarra promete anunciar nas próximas horas a contratação de meia atacante. Ele se juntaria aos já contratados Jaquelan(goleiro) e Manassés(atacante).

>> Rua do Fio perde o lateral esquerdo e meia Lucas Capetinha para disputa da Copa Cidade. Ele viajou para São Paulo.

>> Lateral esquerdo e zagueiro Pedro Pereira Pinto, campeão várias vezes em Elesbão Veloso, principalmente pelo Moto Táxi anuncia que não disputará a Copa Cidade deste ano.

>> Somente em junho, o atacante Ribamar deverá retornar aos gramados. Jogador se recupera após intervenção cirúrgica realizada em Recife-PE.

>> Na montagem do seu elenco, Rua do Fio consegue manter base campeã da Copa Cidade do ano passado; perdeu apenas Lucas Capetinha, que viajou à São Paulo.

>> No berço hoje, emplacando idade nova, ex-lateral direito e atual presidente da Rua do Fio Zé do Parma. Há quase 20 anos ele reside em Bragança Paulista-SP.

>> Definição da fase de grupos da Copa Sertão 2019/2020 acontece nesse final de semana. Da sede Elesbão Veloso, o Tanque FC foi o campeão e enfrentará o campeão da sede de São João da Canabrava.

GIRANDO GERAL

>> Atlético-MG avança e faz proposta por Deyverson, que está fora dos planos do Palmeiras

>> Atlético-MG atravessa negociação com o Grêmio e tenta tirar Vanderlei do Santos

>> Michael se despede do Goiás e sonha alto no Flamengo: "Vou viajar o mundo"

>> São Paulo arranca empate com o São Bernardo e se classifica na Copinha

>> Cruzeiro encaminha contratação de Everton Felipe por empréstimo
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu