GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta segunda-feira, 13 de janeiro 2020

Central desistiu da disputa da Copa Cidade 2020
Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Santa Clara está com plantel praticamente fechado para a disputa da Copa Cidade de Elesbão Veloso. Time fechou com o atacante Fumaça de Floriano-PI com passagens por clubes do futebol piauiense, tendo ainda disputado os campeonatos baiano, cearense, goiano e paraense.

>> Em conversa com o secretário de esportes Valmir Salgueiro neste último domingo, ele disse ainda não ter certeza com relação o dia certo que começa a Copa Cidade 2020. Em princípio será dia 15/2, mas segundo Valmir precisam ser feitos alguns ajustes com relação a programação do torneio.

>> Acontece na próxima sexta-feira, dia 17 de janeiro, a distribuição das cestas de alimentos a famílias carentes em Elesbão Veloso, fruto da ação da 4ª Confraternização dos Veteranos de Elesbão Veloso, no final do ano passado, e a entrega de placa de homenagem ao empresário Antônio Alves de Carvalho, o "Tóim Sorriso", na Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, numa iniciativa do desportista Manelão Morais.

>> Após sagrar-se campeão municipal com o Chapada Sport de Francinópolis ano passado, o presidente Mariano Muniz se desligou da equipe no final do ano passado, e agora faz parte da cúpula diretiva do Comercial de Elesbão Veloso.

>> Ainda nos primeiros dias desse ano, o Central, equipe recém-criada em Elesbão Veloso pelo jovem João Gomes Moneiro Neto anunciou desistência da Copa Cidade. Time foi um dos debutantes na última Copa Verão.

>> Ex-lateral esquerdo e meia da Rua do Fio, tendo sido campeão municipal ano passado, Lucas Capetinha chegou a Santo André na semana passada, e no último domingo já levantou troféu pelo Lagoinha, seu novo time, numa disputa de festival esportivo.

>> Ex-zagueiro da Rua do Fio Guiné garante que depois de Lucas Capetinha, o próximo a seguir para terras paulistas é Reis, ex-Piçarra e integrado ao elenco da RDF para a disputa da Copa Cidade desse ano.

>> Sucesso absoluto, os jogos da solidariedade em prol do tratamento de saúde da mãe do atacante Washington, da Rua do Fio, ontem pela manhã, no Clube Recreativo Elesbonense.

>> Os resultados dos jogos da solidariedade, ontem pela manhã, no Clube Recreativo Elesbonense- Santa Clara 1 x 1 Bairro de Fátima; Pé do Morro 2 x 0 Comercial; Sel. Aroazes 3 x 1 Rua do Fio e Liverpool/Valença 3 x 2 Rua do Fio.

>> O atacante Pantico, ex-Ríver-PI e Paysandu-PA foi uma das atrações dos jogos da Solidariedade no CRE.

Postar um comentário

0 Comentários