GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta quinta-feira, 16 de janeiro 2020

Goleiro Jayno Douglas de Tanque-PI vai defender o gol do Santa Clara na Copa Cidade

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Amanhã, o atual diretor do DEAMP- Departamento de Esporte e arbitragem do Médio Parnaiba está em Elesbão Veloso. Na ocasião, Manelão Morais fará a distribuição de cestas a famílias carentes, fruto de ação social promovida durante a quarta edição do Encontro de Veteranos de Elesbão Veloso, em 27 de dezembro do ano passado, e na AABB entregará placa de homenagem por apoio ao esporte elesbonense ao empresário Antônio Alves de Carvalho, o Tóim Sorriso.

>> O DEAMP deve promover nos próximos dias mais uma edição da Copa AMPAR Sub-15 e Sub-17. Outros eventos serão disputados ao longo do ano, incluindo a Copa Cinquentão.

>> Em contato com nossa reportagem hoje pela manhã, Bitta Sport falou sobre a programação da Copa Sertão para este final de semana, quando serão

>> Escolinha MA do Professor Marcone Alves em preparação para a Copa Cidade pretende jogar amistoso contra a Rua do Fio, dia 26/1 no Nogueirão.

>> Santa Clara acertou com o goleiro Jayno Douglas para a disputa da Copa Cidade 2020. Ele defende o gol do Tanque FC na Copa Sertão.

>> Elesbão Veloso vai sediar jogos da fase decisiva da Copa Sertão nesse começo de ano, informa Bitta Sports.

>> Em conversa com o GIRA BOLA experiente goleiro opina sobre reforços adquiridos pela Piçarra com vistas a disputa da Copa Cidade 2020; acha difícil reunir todos para um mesmo jogo por se tratar de atletas de qualidade, consequentemente disputam vários torneios.


GIRANDO GERAL

>> São Paulo passa pelo Coritiba e avança às quartas da Copinha

>> Vasco vira, bate o Goiás em Itapira e está nas quartas da Copinha

>> Jogos do Flamengo não serão transmitidos no Campeonato Carioca

>> Mais um gringo na área! Michel Araújo chega para fechar com o Fluminense

>> Soteldo é convocado pela seleção sub-23 da Venezuela e desfalca o Santos no início do Paulistão

>> Abel Braga pede, mas Flamengo trava empréstimo de Hugo Moura ao Vasco

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu