GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta segunda-feira, 20 de janeiro 2020

Meia atacante Iure de Tanque do Piauí assinou com a Piçarra FC para disputa da Copa Cidade
Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Secretário Valmir Salgueiro confirma para sexta-feira, dia 24/1 à noite, reunião com dirigentes das equipes que participarão da próxima Copa Cidade. Na ocasião acontece a devolução das fichas e tomaremos conhecimento dos primeiros jogos da competição, em princípio prevista para começar em 8 de fevereiro.

>> Mais um reforço fechado com a Piçarra FC para Copa Cidade 2020. Meia atacante Iure Moral de Tanque do Piauí assinou ontem e se junta ao goleiro Jaquelan, meia Messi Picos e o atacante Manassés.

>> Nessa segunda-feira, o atacante Cássio Jhonny da Rua do Fio esteve realizando treino intenso no campo do Ferrim no Capitão Mundoco, atividade supervisionada pelo professor Marcone Alves, o Billy.

>> Um dos reforços do Pé do Morro para a disputa da Copa Cidade é o zagueiro e volante Emerson, 26 anos, nascido em São Paulo, filho de uma elesbonense. Morador do Grande ABC, ele já disputou uma Copa SP Juniores pelo Grêmio Barueri.

>> A primeira rodada do Campeonato da localidade Meios teve 21 gols em 3 jogos; média de 7 gols por partida.

>> Velho conhecido do futebol elesbonense, o ex-lateral direito da Mosqueada e Colorado, e atual técnico do Jureminha de Oeiras, Leandro acaba de completar 50 anos de vida. Parabéns!!!

>> Na final do Campeonato Municipal em Passagem Franca, sábado passado(18/1), o Juventus sagrou-se campeão ao bater por 3x0 o Real Madri.

>> Definida a final da sede de São João da Canabrava na Copa Sertão. Palmeiras local e C.A.Paraibinha de Picos decidirão o título no próximo domingo.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu