GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta terça-feira, 28 de janeiro 2020

Piçarra e Comercial jogam amistoso no próximo sábado(1/2), no Nogueirão
Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Surpreendentemente, nesta terça-feira, em comunicado, o Técnico Sú Moura pediu dispensa e não comandará o Moto Táxi na Copa Cidade. O auxiliar Jorge Pesado assumirá o posto deixado por Sú.

>> Piçarra e Comercial jogam amistosamento no estádio Nogueirão no próximo sábado, dia 1 de fevereiro. Entrada: 1kg de alimento não perecível.

>> Parabéns a diretoria do Comercial pela iniciativa de promover o jogo beneficente em prol do atacante Pilô, no último domingo, no CRE.

>> Está previsto para sábado, dia 1 de fevereiro, no estádio Luzião, em Água Branca, jogo beneficente em prol da mãe do atacante Washington de Aroazes, bastante conhecido meio futebolístico amador nessas bandas do Piauí. Evento idealizado por Manelão Morais.

>> Começará no final de fevereiro(dia 29) mais uma edição da Copinha de base Sub-15 e Sub-17 do Médio Parnaiba, promovida pelo DEAMP. Torneio contará a participação de 14 seleções.

>> Deve acontecer amanhã, a primeira reunião para discutir mais uma edição do Campeonato de Francinópolis, previsto para começar por todo o mês de fevereiro.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu