DIREITOS AUTORAIS

header ads

GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta quinta-feira, 23 de janeiro 2020


Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Confirmado para amanhã à noite, a reunião entre secretário de esportes e dirigentes de equipes que participarão da Copa Cidade. Previsto para este encontro, que deverá ocorrer na sede da secretaria de esportes, a devolução das fichas de inscrição e o sorteio dos primeiros jogos do torneio.

>> Bola rola dia 29 de fevereiro pela Copa de Base Sub-15 e Sub-17 do Médio Parnaíba, numa promoção do DEAMP, que tem Manelão Morais como diretor.

>> Domingo à tarde, no Nogueirão, um amistoso entre Santa Clara e Escolinha MA, duas equipes se preparando para disputa da Copa Cidade 2020.

>> Atual campeã da Copa Cidade, a Rua do Fio deve fazer o jogo inaugural. No próximo sábado, o jacaré jogará um amistoso no estádio Luizão em Várzea Grande contra o Bola de Fogo, time amador daquela cidade.

>> Domingo pela manhã, no CRE, acontece jogo beneficente em prol do tratamento de saúde do ex-atacante Pilô.

>> Tradicional equipe do nosso futebol, o Comercial do Capitão Mundoco completará 9 anos de existência no próximo sábado, dia 25/1.

>> Visando a Copa Cidade, Piçarra lançou agora pela manhã os novos uniformes para sua torcida.

>> Ex-goleiro e agora dirigente da Piçarra Marolla Pereira viaja a São Paulo na próxima semana; vai resolver assuntos burocráticos relacionados a rescisão de trabalho, depois deverá vir em definitivo para Elesbão Veloso.

>> Um dos tradicionais árbitros do nosso futebol tendo mais de 30 anos de carreira, Carlos Alberto dos Santos, o Pelé, foi aposentado por coordenadores de campeonatos, que cismam em não lhe dá oportunidades.

>> Atleta no passado, tendo conquistado títulos importantes pelo Moto Táxi, Jorge Pesado, ao que parece em que pese ter ainda 35 anos por conta de lesões encerrou sua passagem pelos gramados no futebol elesbonense. Na Copa Cidade, que se avizinha, ele será auxiliar técnico de Suh Moura.

Postar um comentário

0 Comentários