GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta quarta-feira, 8 de janeiro 2020

Zagueiro Airton ex-Ríver e Cori-Sabbá reforço da RDF para Copa Cidade de Elesbão Veloso
Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Com vistas a próxima Copa Cidade, a Rua do Fio, atual campeã do torneio acertou com o primeiro reforço. Trata-se do zagueiro Airton de Água Branca, ex-jogador do Ríver-PI e Cori-Sabbá. A informação foi repassada pelo presidente Zé do Parma, que prometeu até sexta-feira divulgar todo o elenco do jacaré para a disputa do torneio municipal.

>> Experiente com passagens pelas principais equipes do nosso futebol, o goleiro Camilo, natural de Monsenhor Gil deverá defender o Pé do Morro na Copa Cidade, foi o que adiantou o atleta ao GIRA BOLA nesta quarta-feira, adiantando que o negócio foi intermediado pelo zagueiro Eri Machado. O Pé do Morro deve contar com os serviços do treinador Hiran Machado.

>> Acaba de completar um mês do trágico acidente com moto na zona rural de Francinópolis, o qual tirou a vida do ex-meia atacante Andinho, que defendeu as cores do Pé do Morro em pelo menos duas Copa Cidade em Elesbão Veloso.

>> Dirigentes de equipes estão a todo vapor correndo atrás de reforços para fechar seus plantéis visando a disputa da Copa Cidade.

>> Empolgado com seu projeto Escolinha MA hoje a tarde, o professor Marcone Billy preparava três garotos na área próxima ao terminal rodoviário.

>> Implementado durante o segundo semestre do ano passado, o campo de futebol poeirão no bairro Novo Elesbão vem sendo pouco utilizado.

>> Circula por Elesbão Veloso o ex-zagueiro Getúlio Barroso, atualmente residente em Uberlândia-MG.

>> Domingo à tarde no Nogueirão, jogo beneficente em prol do tratamento de saúde da mãe do atacante Washington da Rua do Fio; entrada apenas R$ 5,00.

>> Quatro anos sem o zagueiro "Adão da Rita". Acumulando passagens por Grêmio do Sinval e Flamengo do Zé Ferreira, ele foi encontrado sem vida em sua casa, na Várzea Alegre.


GIRANDO GERAL

>> Fim da novela: Atlético-MG anuncia a contratação do volante Allan, ex-Fluminense

>> Fluminense anuncia contratações de Caio Paulista e Felippe Cardoso e permanência de Yuri

>> Ceará acerta com goleiro Fernando Prass até o fim de 2020

>> Com gols de Neymar, Mbappé e três de Icardi, PSG goleia o Saint-Étienne na Copa da Liga Francesa

>> Flamengo vence Pinheiros e faz a final da Copa Super 8 de basquete contra o Franca

>> Cruzeiro se interessa por Ralf e estuda oferecer jogadores em troca

>> Inter anuncia a contratação de Thiago Galhardo até o fim de 2020

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu