O melhor da região: Prefeito Venicio do Ó comemora inicio da pavimentação asfáltica

O prefeito Venicio do Ó comemora o retorno das obras de pavimentação asfáltica na zona urbana de Pimenteiras. A Rua Piripiri uma das mais movimentadas da cidade está recebendo o asfalto para a alegria dos moradores.

As obras de acordo com o secretário de governo Alex Lacerda fazem parte da primeira fase de pavimentação asfáltica que beneficiará ruas e avenidas da cidade. “Já foram asfaltadas as ruas 25 de julho, João Dantas, ruas do entorno do Mercado Publico, Dom Avelar Brandão, José Pereira Nogueira e Rua Piripiri e virá muito mais” comemorou.

O prefeito Venicio do Ó agradeceu ao governador Wellington Dias, através do Departamento de Estradas e Rodagens pelas obras que é fruto de uma emenda do deputado estadual Hélio Isaias.

“Nossa alegria só não é maior do que as dos moradores da rua. Agradeço ao governador Wellington Dias ao DER e ao nosso deputado estadual Hélio Isaias pela emenda de pouco mais de um milhão de reais. Até o ultimo dia de nossa gestão vamos trabalhar muito por Pimenteiras, muitas obras ainda serão entregues até lá” afirmou.

Fonte: Portalv1
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu