![]() |
Aniversariante Diá Loiola ladeado pela irmã Regina Loiola e filho Lucas completa 63 anos neste 9/1. Parabéns!!! |
HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 9/1
1969- Nascia Maria do Perpétuo Socorro, a "Petinha do Cartório", professora de Matemática. Faleceu em dezembro de 2015.
2015- Morria o aposentado Luis Soares da Silva, o "Luis Norinda", morador da Rua 28 de Fevereiro, bairro Capitão Mundoco.
2017- Atentado e assalto a familia do vereador Fernando Moura.
2018- Estudante de medicina, a elesbonense Micaelly Mendes teve moto-- uma Pop 100 Honda placa ODZ 0973 Teresina/PI tomada de assalto durante assalto em Timon-MA.
- Multidão se formava no saguão do Banco do Brasil.
ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-9/1
Raimundo de Assis Rodrigues Loiola(Diá) 63 anos
Sérgio Cavalcante, elesbonense radicado em SP, motorista de ônibus- 57 anos
Edson Ferreira, elesbonense radicado em SP- 37 anos
Petinha do Cartório(1969-2015)
NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES
>> Vira e mexe e há desentendimentos de moradores do Santa Clara com relação ao uso chafariz.
>> Há denúncias e queixas de má uso do chafariz do bairro Santa Clara por parte principalmente de garotos que depredam o local.
>> Margem da PI-224, próximo a Lagoa de Fora tomada por lixo. Hoje à tarde, passando por ali pude notar animais mortos e penas de galinhas aos montes.
>> Amantes da caça em Elesbão Veloso precisam ficarem atentos e precavidos quanto ao perigo que estão sujeitos e expostos. No final do ano passado, um homem morador da região do Tabuleiro Grande morreu após inalar pó oriundo de uma toca de tatu. A carne do animal provoca hanseniase.
>> Apesar do esforço da Equatorial Energia, notamos luzes acesas em pleno dia, configurando farto desperdício de energia elétrica.
>> Amanhã, o estado inicia o pagamento para servidores do estado que ganha entre R$ 1.200,01 a 1.800,00. É salário referente a dezembro.
>> Vem se recuperando de maneira satisfatória, a jovem Liohanna, moradora do bairro Cirino e que se envolveu em um grave acidente com moto na estrada do Belamento a 20 de outubro do ano passado.
>> Hoje(9/1) se estivesse viva Maria do Perpétuo Socorro, a "Petinha do Fórum" estaria completando 51 anos de vida. Ela faleceu no final de 2015, após ficar vários dias internada lutando contra uma enfermidade.
>> Faltou água em Elesbão Veloso nesta quinta-feira por cerca de 4 horas aproxidamente. Mais uma vez, a Agespisa esteve realizando serviços de manutenção na rede.
0 Comentários