GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta terça-feira, 11 de Fevereiro 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Piçarra x Bairro de Fátima em clássico que abrirá a segunda rodada da fase de grupos da Copa Cidade de Elesbão Veloso deverão atuar com força máxima.

>> Duas expulsões verificadas na primeira rodada da Copa Cidade, disputada no final de semana, ambas no jogo disputada no último domingo- Fábio(Moto Táxi) e Jorge(Trintões).

>> O jovem Lucas Nascimento pode ficar a frente do comando técnico do Trintões, a partir do próximo jogo na Copa Cidade, foi o que apurou o Gira Bola.

>> No berço hoje, emplacando 55 anos, o PM e bom jogador do futebol amador em Elesbão Veloso durante as décadas de 1980 e 90- Luis Soares ou Luis Arthur.

>> A diretoria da Piçarra FC nega que tenha feito qualquer comentário menosprezando o Bairro de Fátima, seu adversário de estreia na Copa Cidade.

>> Com a goleada por 7 a 1 sobre o Santa Clara na estreia, a RDF se animou na luta pelo quinto título no torneio. Além disso, o time conta com o artilheiro isolado-- Washington.


Luis Arthur em jogo pela Copa Cinquentão em 2018; hoje ele emplaca 55 anos, parabéns!!!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu