GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta segunda-feira, 10 de Fevereiro 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Rodada inaugural da Copa Cidade de Elesbão Veloso teve 10 gols; média de 5 por partida. Os resultados do final de semana: Rua do Fio 7 x 1 Santa Clara e Moto Táxi 2 x 0 Trintões.

>> Grande nome, melhor em campo na partida que abriu a Copa Cidade de Elesbão Veloso, sábado passado, ao marcar 4 gols, o atacante Washington da Rua do Fio se transformou em artilheiro isolado do torneio.

>> Ao contrário do que se esperava, os árbitros locais não atuaram como "central" nos jogos da primeira rodada da Copa Cidade. No sábado, Antônio Francisco de Novo Oriente trabalhou em RDF 7 x 1 Santa Clara, enquanto no domingo Ozanan Lima, de São Pedro do Piauí esteve de apito na boca. Os locais, Jerre Adriane Ferreira e Lindomar Soares foram coadjuvantes na partida do último domingo.

>> Primeira rodada da Copa Cidade teve boa arrecadação, superando a expectativa.

>> Os próximos jogos pelo torneio municipal- sábado tem Bairro de Fátima x Piçarra; Comercial x Pé do Morro jogam domingo.

Trio de arbitragem no jogo de abertura da Copa Cidade junto aos capitães de RDF e Santa Clara. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu