GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta quinta-feira, 6 de fevereiro 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Secretário Valmir Salgueiro diz que estádio Noguierão deverá ser exclusivo para jogos da Copa Cidade e disponibiliza para equipes campo poeirão recém-construído no Novo Elesbão.

>> Apenas um dirigente de cada equipe participante da Copa Cidade estará isento do pagamento de ingresso para jogos da competição municipal.

>> Para a estreia na Copa Cidade neste sábado contra o Santa Clara, a Rua do Fio, atual campeã terá desfalques importantes como o experiente zagueiro Hernandes e o meia e lateral esquerdo Lucas Capetinha.

>> A exemplo do ano passado, Gesci Ferreira promete surpreender Moto Táxi na estreia da Copa Cidade. Times duelam no domingo. Placar de 1 a 1 em 2019, em jogo inaugural do torneio municipal.

>> Cresce a expectativa para sabermos quem apitará RDF x Santa CLara, abertura da Copa Cidade neste sábado. No quadro de apitadores estão: Lindomar Soares, Jossean Sousa, o Dedê, Gabriel Oliveira, Jerre Ferreira e André Dias.

>> Agora em Elesbão Veloso, o ex-jogador da Rua do Fio Raimundo Absolon, o Bia
integrará a comissão técnica da Escolinha MA do professor Marcone Alves.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu