GIRA BOLA: Resumo das notícias esportivas em Elesbão Veloso e as últimas do plantão permanente para esta quarta-feira, 11 de Março 2020

Por José Loiola Neto/plantão esportivo

GIRA BOLA- GIRANDO GERAL

>> Atacante Iure de Tanque do Piauí fora da Piçarra FC e da Copa Cidade de Elesbão Veloso.

>> Billy Alves condiciona ausências importantes e lesões de jogadores ao tropeço para Rua do Fio- goleada por 7x0 pela Copa Cidade.

>> Goleiro Jaquelan e o meia Messi não estarão a disposição da Piçarra FC no duelo contra o Flamengo do Zé Ferreira, próximo domingo.

>> Flamengo do Zé Ferreira vem empolgando para ganhar da Piçarra, tudo porque a equipe goleou por 4x1 o Villa Real e aposta muito no atacante Braço, autor de 3 gols naquela partida.

>> Santa Clara x Pé do Morro abrem a quinta rodada(geral) da Copa Cidade de Elesbão Veloso no próximo sábado, no Nogueirão. Os dois times prometem novidade nessa partida.

>> Adonias Oliveira da Silva, o Goia teve oportunidades nos últimos jogos da Copa Cidade. André Dias, Lindomar Soares e Gabriel Oliveira estão a espera de uma oportunidade.

>> Segredo para as últimas conquistas de torneios importantes em Elesbão Veloso, por Rua do Fio e Moto Táxi talvez seja a manutenção da base dessas equipes.

>> Apuramos que o Moto Táxi tem um reforço de "peso" para ainda estrear na Copa Cidade. Entretanto, o nome do atleta é guardado a sete chaves.


Dois nomes que se destacaram no futebol elesbonense na década 1990: o goleiro Marolla e o atacante Biguelê
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu