Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 24 de Março 2020

Keylanny Alves emplaca 20 aninhos. Parabéns!!!
Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM: 95 dias para festa da Romana na Baixa do Curral/// 50 dias para o aniversário de Elesbão Veloso/// 17 dias para festa de Sábado de Aleluia///282 para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa/// 283 para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.

PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Chuva 40mm Chances: 80%

Temperatura- 22º   29°

Vento- 8 km/h.

Umidade- 64%  96%

Sol- Nascer do sol 05:54h   Pôr do sol17:57

Informações Climatempo

HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 24/3

1942- Nascia o cronista Juraci Leite de Carvalho, ex-vereador em Elesbão Veloso(m.06.10.2017)

2015- Assalto ao Banco do Brasil em Elesbão Veloso, com direito a formação de cordão humano na praça e furto a S-10 do taxista Santo da Rede em plena madrugada, na Praça da Independência.

2018- Era inaugurada as novas instalações da capela de Santo Expedito na Piçarra.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-24/3

Juraci Leite de Carvalho(1942-2017)

Gerlane Maria-38 anos

Angelo Moura Neto

João Silva-28 anos

Celia Palhares-52 anos

Keylanny Alves-20 anos

Lárya Mendes-18 anos

Paulinho Silva-43 anos

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Hoje, se estivesse vivo, o amigo Juraci Leite de Carvalho estaria completando 78 anos de idade. Jura foi um grande colaborador do programa Painel Popular e faleceu em outubro de 2017.

>> Obediência dos estabelecimentos comerciais em Elesbão Veloso, que a rigor vem comprindo as regras impostas pelos decretos dos governos estadual e municipal em tempos de combate ao coronavírus.

>> Professor Jozivan Silva, coordenador do CRAS local comenta decretos e pede que população e comércio cumpram o que vem sendo proposto, tendo em vista não haver o surgimento de casos de coronavírus em Elesbão Veloso.

>> Estabelecimentos comerciais abertos no final de semana na zona rural de Elesbão Veloso, ferindo as normas de decretos do governo municipal, baixados no intuito de atenuar as consequências em tempo de luta contra o coronavírus.

>> Coronavírus: Temos recebido denúncias de pessoas recém-chegadas de São Paulo e que estão circulando normalmente pelas ruas da cidade em vez de estarem recolhidos em quarentena ou cumprindo isolamento social.

>> Circulou nas redes sociais durante a manhã dessa terça-feira, um vídeo do governador do Piauí Wellington Dias(PT) no qual pede aos prefeitos que reforcem a fiscalização a pessoas que estão chegando de outros estados.

>> Na vizinha Barro Duro, conforme nosso colaborador Manoel Jesus Ribeiro Morais, até a última segunda-feira, a PM teve trabalho para fazer o fechamento de bares, determinado em decreto assinado pelo prefeito municipal, bem como impedir a circulaçõa de idosos.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu