Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quarta-feira, 25 de Março 2020

Solidade Oliveira aniversaria neste 25/3. Parabéns!!!
Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM: 94 dias para festa da Romana na Baixa do Curral/// 49 dias para o aniversário de Elesbão Veloso/// 16 dias para o Sábado de Aleluia///281 para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa/// 282 para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.


PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Chuva 50mm Chances: 85%

Temperatura- 24º   27°

Vento- 6 km/h.

Umidade- 60%  97%

Sol- Nascer do sol 05:51h   Pôr do sol17:54

Informações Climatempo


HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 25/3

1930- Nascia Otavinho Morais, ex-vigilante da UE José Martins em Elesbão Veloso.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-25/3

Otavinho Morais-90 anos

Genival Santos- 41 anos

Almistron Moura- 47 anos

Ivamara Silva

Leila Rodrigues-44 anos

Eduardha Palhares- 20 anos

Solidade Oliveira

Geovane Daville-27 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Nesta última terça-feira pela manhã, o comitê de enfrentamento ao coronavírus em Elesbão Veloso esteve atuando e fez vigília no balão da Várzea Alegre, ponto de chegada de veículos. Na noite da segunda-feira, a equipe esteve na região da rodovia estadual PI-224.

>> Está difícil do comitê da vigilância sanitária em Elesbão Veloso acompanhar a chegada de veículos de outros estados; os passageiros conseguem 'driblar' a fiscalização, pois pegam outras conduções após descerem do ônibus em cidades próximas.

>> Um vídeo do governador Wellington Dias circulou nas redes sociais ontem, no qual o chefe do executivo estadual pedia para os prefeitos redobrarem os cuidados com relação às pessoas que estão chegando de outros estados.

>> Filhos de Elesbão Veloso que moram em outros estados como São Paulo e Minas Gerais por exemplo estão chegando a cidade, e a falta de recolhimento social destes pode representar perigo quanto a propapagação de coronavírus.

>> Apesar das orientações e recomendações, idosos insistem em ficar na Praça da Independência, batendo papo, consequentemente se expondo ao vírus.

>> Previsto para começar amanhã, o pagamento de aposentados e pensionistas pelo INSS. Até aqui, não muda nada no cronograma, o benefício deve estar disponível para saque. Os bancos, no entanto, recomendam evitar as filas, dessa forma, o beneficiário pode utilizar o cartão optando pela opção débito para fazer compras.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu