Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 26 de Março 2020

Isaias Borges chega a 38 anos. Parabéns
Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM: 93 dias para festa da Romana na Baixa do Curral/// 48 dias para o aniversário de Elesbão Veloso/// 15 dias para o Sábado de Aleluia///280 para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa/// 281 para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.

PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

Chuva 40mm Chances: 90%

Temperatura- 25º   29°

Vento- 9 km/h.

Umidade- 70% a 90%

Sol- Nascer do sol 05:54h   Pôr do sol17:54

Informações Climatempo

HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 26/3
1941- Nascia Valdir Mendes da Silva, o "Valdir do Vidoca", era dono de um posto de combustível no bairro Várzea Alegre. (m.26.11.2014)

2016- No Cabana Club, o II Abala Elesbão Veloso para Cristo, evento da AD contava com a presença do cantor gospel Valdeci Aguiar.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-26/3
Isaias Borges-38 anos
Gilberto Gomes de Sousa-32 anos
Jackson Antunes-26 anos

NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Em entrevista aos portais Elesbão News e T4, senador Ciro Nogueira Filho diz que estados e prefeituras terão dificuldades e defende adiamento das eleições por causa da pandemia de coronavírus.

>> Professor Nonato Cavalcante pede mobilização do empresariado em Elesbão Veloso com vistas a ajudar os profissionais de saúde destinando recursos para compra de Equipamentos de Proteção Individual-EPI.

>> Se não bastasse o drama dos últimos dias, sobretudo o isolamento social, dada a pandemia de coronavírus, em Elesbão Veloso ainda temos os "cafajestes" que ajem na calada da noite promovendo arrombamentos contra residências e comércio.

>> Gerente do Banco do Brasil de Elesbão Veloso, Eduardo Nery disse que apesar da crise que se instalou no país, devido a pandemia de coronavírus, as agências tem trabalhado de forma contingenciada, além disso, em contato com a reportagem frisou que os caixas permanecem abastecidos para os clientes.

>> Em tempo de cuidados com a higiene pessoal e nos estabelecimentos, o gerente do BB-EV Eduardo Nery disse que a equipe de limpeza que atua para o banco fazendo a higienização das máquinas de autoatendimentos. E na parte interna, todos os funcionários dispõem de máscaras e álcool gel.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu