ELESBÃO DE LUTO: Ex-enfermeira Judite Veras, a "Mãe Judite" falece aos 93 anos.

Por José Loiola Neto

De causas naturais, faleceu por volta das 2h da madrugada desse último domingo(26/04/2020), em Teresina, a enfermeira aposentada JUDITE VERAS LIMA. 

Natural de Crateús-CE, tendo chegado a Elesbão Veloso ainda criança, filha do casal Florentino Sampaio Veras e Julia Bezerra Veras, tinha como irmãos  Moacir Veras; Caboquinho Veras; Sampaio Veras; Expedido Veras; Edite Veras; Miranêz Veras( todos in memoria).

Foi por muitos anos parteira e depois enfermeira no Hospital Estadual Norberto Moura por mais de 25 anos.

Ficou viúva muito cedo e desde então criou 4 filhos: José Evandro; José Everardo; José Evaldo e Maria Lúcia. No geral 8 netos; 5 bisnetos e 1 tataraneto. 

O corpo de dona Judite Veras, que possuia residência fixa no centro foi trazido para Elesbão Veloso. Não houve velório, e o sepultamento ocorreu ainda durante a manhã de ontem, no cemitério Sambaiba. 

Com sentimento de tristeza no coração e muito pesar, deixo aqui minhas condolências a família, ao tempo em que peço a Deus que conceda um bom lugar a Mãe Judite, uma pessoa que escreveu uma linda história de amor, companheirismo e solidariedade aqui na Terra. 

Judite Veras Lima

Nasceu 19/11/1926

Faleceu 26/04/2020
Mãe Judite Veras segura um dos seus bisnetos

Mãe Judite desapareceu da vida terrena aos 93 anos

Mãe Judite em um dos seus aniversários. 




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu