Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 20 de Abril 2020

Edna Telma completa idade nova neste dia 20/4. Parabéns!!
Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM: 68 dias para festa da Romana na Baixa do Curral/// 23 dias para o aniversário de Elesbão Veloso///255 dias para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa/// 256 dias para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.

PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Chuva 18 mm Chances: 80%

Temperatura- 21º   30°

Vento- 7 km/h.

Umidade- 58% a 91%

Sol- Nascer do sol 05:49   Pôr do sol 17:46

Informações Climatempo


HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 20/4

2013- Eleição no Sindicato Rural. Cícero Marcos de Oliveira ou Cícero do Cabana vence Paulo Ferreira de França. Com 2.906 associados aptos a votar, Cícero obteve 1.373 votos contra 634 de Paulo França.

2013- Morria aos 61 anos em São Mateus-SP, o ex-metalúrgico elesbonense Valter Alexandre, irmão da dona Rosário do Firmino, ele deixou esposa e 12 filhos.

2016- Cícero Soares da Costa, 25 anos, morador da Rua 28 de Fevereiro no bairro Capitão Mundoco, morreu em frente a um bar em detrimento ao consumo excessivo de álcool.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-20/4
Nonato Tavares
Edson Rodrigues
Edna Telma Barbosa
Fabiana Pereira-38 anos
Mayra Thuanny
Mauricio Nacimento-41 anos
Giovanna Barreto-21 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Fila enorme em direção a lotérica se formou durante a manhã desta segunda-feira em calçadas de residências situadas na Rua 13 de Maio; dezenas de pessoas em busca da grana do Auxílio Emergencial.

>> Isolamento da Praça da Independência, marco de Elesbão Veloso, localizada na área central completa 3 dias hoje, e até aqui não há previsão de liberação. A intenção da Secretaria de Saúde é evitar aglomerações em tempos de luta contra o novo coronavírus.

>> Crescem as queixas de moradores de diversas partes da cidade com relação a circulação de vendedores ambulantes, todos de outras cidades do Piauí e até estados como o Ceará, um dos epicentros do coronavírus no Pais.

>> Para atenuar os efeitos das perdas provocadas pela pandemia do novo coronavírus por toda essa semana, mototaxistas e donos de barbearia e salões de beleza deverão receber por toda essa semana a cota do Auxílio Emergencial.

>> Terá início nesta segunda-feira, o mutirão de combate a dengue em Elesbão Veloso, numa força-tarefa que reune profissionais da saúde com foco na comunidade, que deve colaborar, realizando a limpeza de quintais, tendo em vista evitar o propagação do mosquito aedes aegypti.

>> Sequência da campanha de vacinação contra influenza(gripe) na zona urbana e rural. Nessa segunda etapa estão sendo imunizados motoristas e profissionais que atuam no sistema prisional.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu