Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta sexta-feira, 3 de Abril 2020

Cantor Paulinho Paixão morre aos 43 anos
Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM: 85 dias para festa da Romana na Baixa do Curral/// 40 dias para o aniversário de Elesbão Veloso/// 8 dias para o Sábado de Aleluia///272 dias para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa/// 273 dias para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.

PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Chuva 8mm Chances: 90%

Temperatura- 21º   32°

Vento- 5 km/h.

Umidade- 47% a 89%

Sol- Nascer do sol 05:50   Pôr do sol 17:52

Informações Climatempo

HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 3/4

1988- Morria a menina Arielle Maria Lima Verde Loiola, aos 3 anos. (n.28.09.1984)

2009- APAE de Elesbão Veloso recebia cadeiras de rodas doadas pela igreja evangélica de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

2012- Morria o aposentado José Celestino Sousa, pai das professoras Felisbela e Dondon. (n. 06.10.1923)

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-3/4
Laerte Denis-33 anos
Maria Do Carmo-69 anos
Rosana Santos-25 anos
Ribamar Hipolito
Mara Santos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Fatalidade: Cantor e compositor piauiense Paulinho Paixão morre aos 43 anos em acidente com moto na rodovia estadual PI-225 no começo da madrugada desta sexta-feira, após já ter capotado o seu carro- um Corolla por volta das 22h00 na zona rural de Passagem Franca-PI. Considerado o "rei do coladinho", Paulinho deixa uma legião de fãs e admiradores. Velório e sepultamento deverá o ocorrer nesta sexta-feira em São Miguel da Baixa Grande sua terra natal com número restrito de pessoas, devido as determinações das autoridades de saúde por conta da pandemia de coronavírus.

>> Finalmente, a motocicleta da jovem Ana Paula Leal, a Paulinha, foi encontrada, depois de quase duas semanas ter sido furtada da residência da jovem, no Capitão Mundoco. O veículo- uma Pop 100 ano 2015 foi inicialmente localizado pelo PM F Santos, o Ramin na terça-feira em uma propriedade nas cercanias da localidade Cipó, zona rural de Elesbão Veloso, o restante das peças foram encontradas na quarta-feira por vaqueiros que campeavam na área e integrantes do grupo Falcão tanto na quarta-feira como ontem pela manhã, quando por último foi achado o chassis pendurado em uma árvore. Extremamente feliz, a jovem agradeceu a Deus e aos amigos que muito colaboram.

>> Em um vídeo que circula nas redes sociais, o deputado federal e atual secretário de segurança pública do estado Piauí, capitão Fábio Abreu salienta sobre a importância de se manter dentro de casa para evitar a disseminação do coronavírus(COVID-19), inclusive não realizando o deslocamento de uma cidade para outra mesmo no período da Semana Santa, que se aproxima.

>> A Spazzio Shows confirmou o cancelamento da festa de Sábado de Aleluia, marcado para 11 de Abril, devido a crise provocada pela pandemia de coronavírus. Em nota, a direção da casa de shows ressalta que o evento foi adiado para uma data a ser definida, ao mesmo tempo reafirmou seu compromisso de transparência e seriedade com seus clientes, artistas e prestadores de serviço e se sensibiliza com o atual momento que o país vem atravessando.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu