Veja notícias, fatos históricos, tempo e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quarta-feira, 8 de Abril 2020

Professora Niciane Soares de Sousa chega a 37 anos. Parabéns!!!
Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

CONTAGEM REGRESSIVA PARA EVENTOS EM ELESBÃO.

FALTAM: 80 dias para festa da Romana na Baixa do Curral/// 35 dias para o aniversário de Elesbão Veloso/// 3 dias para o Sábado de Aleluia///267 dias para o fim do 4º mandato do prefeito Ronaldo Barbosa/// 268 dias para a posse do novo prefeito de Elesbão Veloso.


PREVISÃO DO TEMPO- ELESBÃO VELOSO

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Chuva 10mm Chances: 90%

Temperatura- 24º   31°

Vento- 9 km/h.

Umidade- 45% a 86%

Sol- Nascer do sol 05:50   Pôr do sol 17:50

Informações Climatempo


HOJE NA HISTÓRIA EM ELESBÃO VELOSO- 8/4

1986- Promotora de Justiça Jesus Maria Borges Santos assumia a Comarca de Elesbão Veloso.

2016- Durante sessão ordinária na Câmara, o empresário Agamenon Santa Cruz, representando a Infatec expunha para vereadores o projeto "Anjo da Guarda", que visa prevenir e reduzir os os índices de acidentes envolvendo motocicletas.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO VELOSO-8/4

Niciane Soares de Sousa, professora-37 anos

Petinha Souza, professora aposentada-70 anos

Valdivino Alves, empresário(Valdivino Variedades)- 55 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO E ARREDORES

>> Faltou luz por duas vezes em Elesbão Veloso durante a noite de terça-feira, deixando os consumidores sem luz por cerca de 4 horas. Na primeira vez, antes das 19h, verificou-se oscilações por pelo menos 4 vezes consecutivas, pondo em risco aparelhos eletro e eletrônicos. O segundo apagão aconteceu próximo das 21h. A Equatorial não se pronunciou sobre o problema.

>> Centenas de elesbonenses fizeram ontem durante o primeiro dia, o cadastro visando ter acesso ao benefício do Auxílio Emergencial que disponibiliza cota de R$ 600,00 por pessoa, nesse período que o pais atravessa uma crise por conta da pandemia de coronavírus. Ontem, ao todo, mais de 15 milhões de brasileiros fizeram o cadastro. O número de acessos ao site da Caixa Econômica chegou a 80 milhões. Os saques devem começar amanhã.

>> Ontem, mais uma vez, a exemplo da segunda-feira, o comitê muncipal de vigilância sanitária e enfretamento a Covid-19 trabalhou  e realizou buscas a camelô de outros estados que circularam e visitaram residências nos bairros Piçarra e Matias.

>> Muita gente preocupada em Elesbão Veloso, depois de saberem que o vendedor ambulante(camelô) do Ceará, que passou mal e apresentou sintomas da Covid-19, domingo passado, em Aroazes ainda aguarda resultado do exame para a doença. Sabe-se que o rapaz de 27 anos passou pela cidade, sábado passado e esteve em algumas residências fazendo cobranças, numa delas, tomou até café.

>> Ainda é esperado o resultado do exame para coronavírus no paciente- o camelô cearense de 27 anos que passou mal em Aroazes e foi encaminhado ao Hospital Eustáquio Portela em Valença no último domingo. Importa lembrar que ele foi liberado e retornou a seu estado, depois de recolhido o material para teste laboratorial. O jovem esteve em Elesbão Veloso sábado passado, na companhia de um colega.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu